Fael: “Não sou lutador, não sou bonito e nem sei fazer piada”
Por Redação - 30/03/12 às 03:07
Rafael Alves Cordeiro é o mais novo milionário do pedaço. O cowboy conquistou a 12ª edição do reality show de maior sucesso no Brasil e embolsou R$ 1,5 milhão. Com 92% dos votos, recorde de todas as edições do BBB, o menino Fael chegou sorridente a sala de imprensa após a exibição do programa, na noite desta terça-feira (29). Sem ter a real dimensão do que estava acontecendo, Fael contou o que pretende fazer com o prêmio que conquistou.
+FAEL É O CAMPEÃO E BATE RECORDE DE APROVAÇÃO DE TODAS AS EDIÇÕES DO BBB
“Quero ir para minha casa, sentar com a minha mãe, tomar tereré, comer churrasco e viver minha vida tranquila. Vou pensar no que vou fazer com o dinheiro, mas sei que não vou esquecer o lugar onde nasci e me criei. Também pretendo ajudar as pessoas, de alguma forma, e retribuir tudo o que fizeram por mim”.
+AUDIÊNCIA DA FINAL DO BBB É A MENOR DA HISTÓRIA
Após três meses de confinamento, o jovem de 25 anos contou que não esperava ganhar o programa e revelou que se achava um dos participantes mais fracos dessa edição.
“Não sou lutador, não sou bonito e nem sei fazer piada. Sou quieto, na minha, achei que no primeiro paredão iam me colocar para fora da casa. Cheguei a pensar que o Rafa ia ganhar, também achava o Jonas muito forte. Esperava tudo, menos ganhar”.
Fael também pretende visitar uma certa espanhola que o fisgou durante o confinamento. Mesmo sabendo que Noemí já está com outro companheiro no Gran Hermano.
“Acho que nada acontece por acaso. Quando que uma pessoa simples, que mora numa cidade de interior vai parar em um reality show e conhecer uma mulher das Ilhas Cagarras, que fez um intercâmbio e foi morar na mesma casa que eu? Não temos nada, mas achei a Noemí uma pessoa incrível! Além do mais, preciso buscar uma imagem de Nossa Senhora que pedi pra ela levar para o Padre que tem lá na casa deles. Quero conhecer esse padre, sou muito religioso”.
Quem também demonstrou interesse por Fael foi a ex-BBB Jakeline, mas apesar de simples, Fael se mostrou bem esperto e disparou.
“Ninguém quis ficar comigo lá dentro, porque agora quer? São todas minhas amigas, não ficaria com nenhuma delas aqui fora”.
E quando o assunto foi a amizade com Fabiana o campeão disparou.
“Somos grandes amigos, aliás, quem sou eu para destruir uma família, mas se ela fosse solteira…”.
Seguuuuuuuura peão!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.