Final do BBB 13 marca média de 28 pontos e supera BBB 12

Por - 26/03/13 às 23:47

Reprodução TV

Na noite desta terça-feira (26) o Big Brother Brasil 13 chegou ao final, consagrando a mineira Fernanda como grande vencedora.  Exibido das  22h23 às 23h45 , a final do reality da Globo marcou média de 28 pontos e superou a versão anterior, que teve 26, na noite de 29 de março de 2012, o menor índice de toda a sua história da atração.

Na mesma faixa de horário, em segundo lugar ficou a Record e o SBT, empatados com 6.

A maior média já registrada pelo reality show foi em sua primeira edição, em 2002, que cravou 59 pontos. 

Veja a audiência detalhada da final !

O programa entrou no ar às 22h23, quando o Ibope marcava 41 pontos. Logo nos primeiros minutos a audiência caiu para 31, às 22h29.

22h43 –  Fim do primeiro bloco – 28 pontos.

22h50 – Início do segundo bloco – 26 pontos.

23h01 – Fim do segundo bloco – 27 pontos.

23h06 – Início do terceiro bloco – 24 pontos.

23h17  –  Fim do terceiro bloco – 27,5 pontos

23h23  – Início do quarto bloco – 25 pontos.

23h29  – Fim do quarto bloco – 28 pontos.

23h35  – Início do último bloco – 26 pontos.

23h45  – Fim do programa – 29 pontos.

Dados referentes a prévia do Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios.

Confira as audiências das edições anteriores:

BBB 1 – 59
BBB 2 – 45
BBB 3 – 55
BBB 4 – 56
BBB 5 – 57
BBB 6 – 51
BBB 7 – 48
BBB 8 – 46
BBB 9 – 41
BBB 10 – 41
BBB 11 – 30
BBB 12 – 26

Fani Pacheco diz que não voltaria ao BBB por dinheiro algum
BBB13: Fernanda diz que está com “peito caído” e “barriga de cachaça”
BBB13: Fernanda desenha coração com iniciais dos finalistas
BBB13: Finalistas se arrumam ao som de rock e músicas dançantes

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.