Geralda: “Não sou vaquinha de presépio”

Por - 02/04/16 às 10:30

Reprodução/BBB
Uma mineira sem eira, nem beira, que curtiu adoidado e mostrou que a idade não é empecilho para nada, inclusive para disputar com pessoas bem mais jovens, o prêmio de R$ 1,5 milhão. Eliminada na noite de sexta-feira (1º), Geralda contou que esperava ficar mais tempo no jogo. 
 
"Eu vim pra ganhar e a sensação de ser eliminada é ruim e boa ao mesmo tempo. Ruim porque só queria sair daqui no dia 5 (data da final do reality) e feliz por reencontrar minha família", disse Gegê.
 
Vovó Geralda confessou que tinha confiança em permanecer na disputa, no embate contra Ronan.
 
"Eu achava que tinha chance. Tenho muita fé em Deus e acreditei que as pessoas iam me ajudar".
 
Para a aposentada, a tristeza por sair da casa foi compensada pelo "cara-a-cara" com Pedro Bial.
 
"Realizei meu sonho! Estou com a alma lavada e enxugada", brincou.
 
Ter sido indicada por Cacau, sua desafeta, já era esperado.
 
"Não fui eu que briguei com a Cacau. Ela começou a me alfinetar e eu dei o troco porque não sou de levar nada pra casa. Não sou vaquinha de presépio".
 
Mateus, com quem teve uma amizade linda em boa parte do jogo, e terminou em desavença, ainda tem chance de voltar às boas no coração de Gegê.
 
"Achei realmente que a gente iria juntos até o final, mas fui me decepcionando aos poucos. Vi que não poderia confiar quando teve o paredão que a Munik foi líder e ele pediu – namorando a menina – que a Munik indicasse a Cacau. Senti ali que ele não era mais realmente confiável. Mas eu o chamaria para conversar numa boa". 
 
A mineira, sempre muito alegre e participativa, destacou que a saída de Ana Paula (expulsa por agressão a Renan), desanimou o jogo.
 
"Com a Ana Paula, a casa era muito boa e sem ela, fez muita falta. Tivemos rusgas, batemos de frente às vezes, mas ela é muito humana, simples e amiga".
 
Geralda destacou que não teve empatia apenas com Tamiel. 
 
"Meu santo não cruzou com o dele. Achei Tamiel um articulador, falso, não sabia nem mesmo o de estava".
 
Com uma pontinha de preferência por Ronan, Geralda ficará feliz também se Munik vencer o jogo.
 
"Como ela disse de mim, eu retribuo: só não quero que a Cacau ganhe. Ronan sempre foi muito amigo. Cheguei com a casa que te, ele é muito medroso, tem medo de se aproximar das pessoas, mas é especial demais". 
 
Geralda fez questão ainda de comentar sobre seu jeito expansivo e não se esquivou em confessar suas extravagâncias.
 
"Eu fumo bastante, bebo bastante. Na casa, até me controlei, fumava só uns 20 cigarros por dia. Sei, claro, que fumar e beber não faz bem, mas eu gosto é curto bastante".
 
Viúva, Gegê não pensa em ocupar o coração.
 
"Se algum dia pintar um amor, não vou dizer não. Mas no momento, não sinto falta, não sinto solidão, não estou matando cachorro a grito". 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.