“Impossível não ficar triste”, diz equipe de Eliezer, após expulsão de Maria
Por Redação - 15/02/22 às 18:34
A expulsão de Maria no “BBB22” deixou a equipe de Eliezer um tanto chateada. O designer não só viveu um breve romance com a cantora, como também acabou se tornando um grande amigo e confidente da ex-participante.
Em nota, eles se manifestaram. “A saída da Maria foi muito impactante para toda a casa e todos sabemos o carinho que o Eli tem por ela. É impossível não ficarmos tristes, mas temos ciência de que regras precisam ser respeitadas. Prestamos nossa solidariedade à equipe da Maria e estamos mandando energias positivas. Esperamos que ela seja acolhida em um momento tão doloroso que por si só, já é capaz de despertar gatilhos ruins. Não é um momento para apontarmos dedo!”, pediu o staff do brother.
EXPULSÃO
Maria foi chamada ao confessionário no horário do almoço desta terça-feira, 15 de fevereiro, e não voltou mais. Logo em seguida, a voz do Big Boss apareceu na casa para avisar os participantes que a cantora havia sido expulsa do programa por desrespeitar as regras após agredir Natália.
Depois da divulgação da notícia, a opinião da internet se dividiu, com muitos acreditando que a decisão da TV Globo era mais do que certa, e outros achando uma injustiça com Maria.
“Genteee, Maria acabou de ser expulsa do Big Brother. Que bom, a Globo mostrando que não está para brincadeira”, disse um internauta.
“MARIA EXPULSA!!! AMÉM! Ela tava achanado que estava em casa e podia agir como bem entendesse. Arrasou Boninho”, disse outro.
“Nada a ver essa expulsão, agora que o jogo para mesmo, Maria uma da poucas que era verdadeira e entregava o melhor do entretenimento”, opinou um terceiro.
Até nomes que já passaram pelo programa decidiram mostrar seu descontentamento com a situação. Juliette, a campeã do “BBB21”, comentou. “Bom dia! Evito falar muito de BBB, mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feio!”, escreveu a advogada.
Karol Conká também opinou sobre o assunto. “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”. Lumena Aleluia completou: “Karol Conká não autorizou isso, viu, gente?”
Manu Gavassi gravou alguns stories falando do episódio, que segundo ela, foi claramente agressão. “Me fez mal, tô put*”, disse a atriz.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.