Juliette relata amor pela mãe: ‘Força da mulher nordestina’
Por Redação - 09/05/21 às 10:30
Juliette Freire, de 31 anos, cativou todo o Brasil e foi consagrada campeã do “BBB21”, vem vivendo dias agitados desde o fim do reality show. A advogada, que dedicou o prêmio à mãe, abriu o coração para falar do amor que sente pela matriarca, Dona Fátima.
Desde que entrou no programa, a paraibana reforçou que tinha o objetivo de conquistar o prêmio de 1,5 milhão de reais para dar melhores condições de vida para a família e pagar a cirurgia da mãe, que tem uma saúde delicada desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2019.
“Ela era muito inocente, mas também muito firme e muito forte”, disse a paraibana em entrevista a Quem, citando, com orgulho, que Fátima “tem a força da mulher nordestina”. “Ela é uma mulher guerreira. Ela apanhava, levantava e seguia. Minha mãe é meu símbolo de luta, sim. Só eu e ela sabemos o que ela viveu”.
Juliette também relembrou um momento de emoção do “BBB21”, quando comoveu os brothers e o público ao dizer, em uma ação do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, que foi ela, ao lado da irmã, quem ensinou a mãe a ler. “Minha mãe, que é semianalfabeta, foi uma mulher que viveu situações horríveis. Ela sempre nos educou da maneira correta, com valores. Eu quem ensinei minha mãe a ler e escrever. Ela lendo é a coisa mais fofa do mundo. Ela me ensinou virtudes, que não há preço que pague”, emociona-se.
Com uma agenda lotada de compromissos, Juliette – que gravou Mais Você, BBB Dia 101 e atrações do Multishow – só conseguiu ver a mãe quase 48 horas depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil. O reencontro foi registrado e compartilhado nas redes sociais.
Juliette manda recado ao povo e diz que ‘não é hora de atacar ninguém’
Os brothers voltaram para a casa do BBB21 no que a Globo chamou de BBB Dia 101 e não foi só festa não. Eles conversaram com Tiago Leifert sobre as coisas que passaram dentro do programa.
Após muitos cancelamentos e rejeições, Juliette usou todo o poder que tem atualmente e mandou um recado aos mais de 27 milhões de seguidores, assim como para todo o público brasileiro.
“Todas as pessoas que por algum motivo as pessoas gostam de mim, que admiram minha capacidade de me reinventar, peço que essa não é hora de atacar ninguém ou julgar alguém. Se vocês me admiram, essa não é hora”, afirmou.
Por fim, Juliette deu a entender que todos, independente do que fizeram dentro da casa, saem mais fortes.
“Estou cheia de amor. Hoje começa uma nova etapa na vida de todo mundo aqui muito melhor, por que todos somos grandes”, finalizou.
Esse foi o último discurso de Juliette no #BBB21 e a palavra que define é: ORGULHO!
pic.twitter.com/b5Gh6ehnNg— Juliette (@juliette) May 9, 2021
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.