Luiza Ambiel promete vingança contra Camilla de Lucas e pretende tirá-la do BBB21

Por - 22/01/21 às 11:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O BBB21 mal começou e já está causando polêmica. Em entrevista ao Fofoca Aí, da  TV Gazeta, Luiza Ambiel já avisou que pretende se vingar de Camillia de Lucas, integrante do Camarote do reality show. A modelo revelou que durante a sua participação em A Fazenda 12, Camilla teria detonado a ex-peoa nas redes sociais.

BBB21: Quer saber o signo de cada participante? Vem conhecer!
BBB21 tem maior número de negros retintos desde a primeira edição

"Me mandaram posts dela me chamando de fofoqueira e falando mal de mim, dizendo que não acreditaria nas coisas que eu falava. Eu nem conhecia ela", contou Luiza que garantiu:

"Meu fandom já me avisou que vai votar para ela sair e fazer de tudo para ela ser eliminada. Agora que ela está confinada ela vai sentir na pele o que eu passei".

A entrevista vai ao ar na próxima segunda-feira (25). As informações, no entanto, foram adiantadas pelo colunista Fefito.

Apoio dos influenciadores 

Foi difícil fingir que era especulação! No perfil do Instagram de Camilla de Lucas, a influenciadora digital de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, sua equipe postou que ela quase foi dispensada por conta do burburinho.

Confirmada na turma do Camarote, ela ganhou a torcida de vários jovens influenciadores.

"Ela é do c.", disse o empolgado Álvaro.

A influenciadora Gabi de Pretas usou o estilo de frase preferida de Camilla.

"Ela faz a revelação dela!", brincou.

Muitos internautas já apostam numa amizade ente Camilla de Lucas e Karol Conka. É já vislumbram festas das boas!

Vale destacar que Camilla de Lucas faz parte do mesmo escritório que Gleice Damasceno e Thelma Assis, a Mynd, de Preta Gil.

Diversão para o BBB21!

Mais uma previsão que deu certo! A influenciadora Camilla de Lucas, de 26 anos, viu os seus vídeo no TikTok explodirem de sucesso no ano passado e vai ser risada garantida no grupo Camarote.

"Participar do BBB é a possibilidade de ficar milionária, entendeu", brincou ela, logo na chamada da TV. "Eu sei que sou uma pessoa capaz de chegar na final", disse, confiante.

BBB21: Fiuk declarou torcida à Manu Gavassi no BBB20

Vem saber mais sobre ela!

A influenciadora digital Camilla de Lucas nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem. Chegou a cursar Contabilidade e trabalhou num escritório; garante que era boa de cálculo. 

Atualmente, além de mostrar a rotina nas redes sociais, seu conteúdo usa o humor como ferramenta para falar de situações corriqueiras, por isso, se intitula “blogueirinha real”. 

Durante a quarentena, seus vídeos ganharam uma visibilidade expressiva e, hoje, Camilla acumula um total de 7,5 milhões de fãs em suas contas. Em 2020, entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil na categoria “Web”. 

BBB21: Thaís Braz pratica Wakeboard, esporte aquático

Camilla, que hoje praticamente mora com o namorado, diz estar bem segura de si. Afirma que aceitou encarar o BBB pela possibilidade de mudança de vida, tanto sua, quanto da família e dos amigos: 

“É mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994. O que eu quero é ficar milionária”, esclarece. Nega ser “barraqueira” e afirma que o senso de justiça sempre fala mais alto. Disposta a se expor e mostrar sua personalidade, garante, ainda, que vai aparecer bastante no jogo: “Sou assim. Gosto de estar em tudo."

BBB21: Seguidores já querem que Sarah beije muito no reality

A influenciadora digital Camilla de Lucas tem 26 anos e nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem. Chegou a cursar Contabilidade e trabalhou num escritório; garante que era boa de cálculo. Atualmente, além de mostrar a rotina nas redes sociais, seu conteúdo usa o humor como ferramenta para falar de situações corriqueiras, por isso, se intitula “blogueirinha real”. Durante a quarentena, seus vídeos ganharam uma visibilidade expressiva e, hoje, Camilla acumula um total de 7,5 milhões de fãs em suas contas. Em 2020, entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil na categoria “Web”. 
 
Camilla, que hoje praticamente mora com o namorado, diz estar bem segura de si. Afirma que aceitou encarar o BBB pela possibilidade de mudança de vida, tanto sua, quanto da família e dos amigos: “É mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994. O que eu quero é ficar milionária”, esclarece. Nega ser “barraqueira” e afirma que o senso de justiça sempre fala mais alto. Disposta a se expor e mostrar sua personalidade, garante, ainda, que vai aparecer bastante no jogo: “Sou assim. Gosto de estar em tudo”. A influenciadora digital Camilla de Lucas tem 26 anos e nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem. Chegou a cursar Contabilidade e trabalhou num escritório; garante que era boa de cálculo. Atualmente, além de mostrar a rotina nas redes sociais, seu conteúdo usa o humor como ferramenta para falar de situações corriqueiras, por isso, se intitula “blogueirinha real”. Durante a quarentena, seus vídeos ganharam uma visibilidade expressiva e, hoje, Camilla acumula um total de 7,5 milhões de fãs em suas contas. Em 2020, entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil na categoria “Web”. 

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.