Nego Di detona edição do BBB21: ‘Foi uma filha da putagem’
Por Redação - 18/03/21 às 16:10 - Última Atualização: 6 abril 2021
Na semana que Nego Di foi eliminado do BBB21, o humorista ficou tranquilo com relação a muitas coisas que estavam acontecendo, mas depois de perceber uma diferença de tratamento entre ele, Karol Conká e Projota, todos do Camarote, ele começou a “colocar a boca no trombone”.
Em entrevista a Leo Dias, ele voltou a reclamar do intervalo comercial entre a saída da casa de Karol Conká e a conversa com Tiago Leifert, algo que também aconteceu com Projota, mas que não rolou com ele.
Ele ainda afirmou que, assim como aconteceu com a dona do hit Tombei, o rapper também deverá abaixar a cabeça para a Globo.
“Ele vai abaixar a cabeça para a Globo. Acho que eles vão apoiar e acolher muito o Projota. Então, ele vai acabar ficando quieto”, disse Nego Di, que acha que os dois tiveram informações privilegiadas nos minutos após deixar a casa.
Nego Di ainda acredita que a edição do Big Brother Brasil acabou com a imagem dele e, apesar de ter errado, eles não mostraram o que ele havia feito de positivo no confinamento.
“A edição deles foi uma ‘filha-da-putagem’ muito foda. Tem edição em tempo real também no próprio pay-per-view. A galera hoje está mais ligada nisso e comenta que está assistindo ao vivo e do nada corta, vai para outra câmera, sai o som. Não tinha como não me defender, não falar com outros veículos. Eles não me deram espaço”, afirmou Nego Di.
BBB21: Nego Di faz ameaças a Tiago Leifert após ter nome citado pelo apresentador
Nego Di recebe intimação da Globo
Durante a entrevista, Nego Di contou que recebeu uma intimação da Globo por ter infringido algumas cláusulas do contrato com a emissora e reclamou que só fez isso para mostrar o seu lado.
“Se o que falei não fosse real, não teria por que eles fazerem isso. Eu sei que errei bastante, mas os caras omitiram tudo de positivo, como trocar ideia com a galera, falar coisas bacanas, minhas piadas…”, disse ele.
“A quebra de contrato é para qualquer um dos lados e é de R$ 1,5 milhão. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.