Petrix Barbosa não fala com jornalistas ao deixar delegacia
Por Redação - 07/02/20 às 15:26
Petrix Barbosa optou por não conversar com os jornalistas, ao deixar a Delegacia de Atendimento à Mulher, localizada no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7), após prestar depoimento, sobre as acusações de assédio que sofreu.
De cabeça baixa, o ginasta foi escoltado por seguranças, ao chegar ao local, e também não conversou, em tal ocasião, com a imprensa que estava, na frente da Delegacia.
O agora ex-brother foi acusado de assédio, por conta de alguns comportamentos considerados inadequados que teve, no reality, com algumas sisters.
Comentário sobre acontecimentos no reality
Durante o Rede BBB pós-eliminação de Petrix na última terça-feira (04), o atleta foi questionado sobre a estratégia dos brothers de queimarem Bianca Andrade e Mari Gonzalez, comprometidas com Diogo Melim e Jonas Sulzbach, respectivamente, seduzindo-as e fazendo-as falar ou fazer algo que o público não fosse aprovar.
O ex-BBB afirmou que não estava sabendo do plano e não estava envolvido na briga que as meninas tiveram com Hadson, que foi o responsável por contar sobre o combinado para Marcela e Gizelly.
A apresentadora Ana Clara mostrou, então, um vídeo de Petrix e Lucas na festa, dizendo que as respectivas namoradas que perdoem eles depois, mas que a única forma de ganhar o jogo é queimando as concorrentes. Na ocasião, o atleta ainda disse que tem uma vantagem de que sabe dançar e iria usar isso a seu favor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.