“Público não gosta de voto combinado”, diz a ex-BBB Mayara

Por - 08/02/12 às 17:57

Divulgação/TV Globo

Quando Ronaldo foi eliminado do Big Brother Brasil 12, na noite desta terça-feira (7), Pedro Bial contou a ele que foram 81% dos votos e que isso significa rejeição. Mayara, que saiu uma semana antes, disse a O Fuxico que isso aconteceu porque o público não gosta de combinação de votos e os seus ex-parceiros estão no caminho errado para tentar levar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

“Tenho certeza que o público não gosta disso. Eu entendo o que os meninos estão fazendo como um ato falho. É muita ingenuidade de achar que ninguém vai ver. A gente perde a noção disso tudo quando está lá dentro e que tem câmeras por todos cantos da casa. A gente perde a dimensão de que isso alcança.”

+ MAYARA FOI ELIMINADA COM 74% DOS VOTOS

A ex-sister disse ainda que enquanto se está dentro do BBB não dá para ficar o tempo todo pensando somente no jogo ou que está cercada por câmeras.

“Você faz as coisas como se estivesse na sua casa! Acho que quando isso acontece você entra nos atos falhos. O Yuri, por exemplo, tem dado uma guinada nesta história. Ele é uma força ativa nesta combinação de votos. Ele é fofo, só que tem este lado supercomplicado. Existe uma personalidade dúbia e a galera da casa vai na onda.”

Ronaldo X Fabiana

O paredão entre Ronaldo e Fabiana foi bem tenso dentro da casa e era nítido entre os confinados quem torcia para qual lado. Aqui fora, Mayara afirmou que não estava torcendo para nenhum dos dois, mas confessa que sente um carinho muito especial pelo brother.

“Todo mundo sabe que eu me aproximei muito do Ronaldo na última semana antes de sair. Ele estava numa situação parecida com a minha, de não saber se estava solteiro e ainda tinha alguém esperando, então conversávamos sobre a vida amorosa. A gente virou confidente e ficamos próximos.”

Quando estava dentro da casa, a ex-sister diz que não se ligava que existia combinação de votos, mesmo que fosse do quarto Selva onde ela dormia. Mayara lamenta que Ronaldo tenha votado nela para ir para o paredão.

+ ELA JÁ SE IMAGINAVA SENDO ELIMINADA

“Eu nem sabia que existia a combinação de votos e ele estava no meio. Como jogadora o resultado foi correto pelas combinações e isso acontece. Mas continuo gostando dele como amiga. Isso não mudou. Acho que a saída dele foi resultado da história de combinar de votos.”

Ao botar o primeiro pé fora da casa, Mayara relembrou que foi muito bem recepcionada por todos que a esperavam do lado de fora, contudo ela ainda acha muito estranho ver o BBB pela televisão, que era um lugar que há pouco tempo ela esteve vivendo.

“A primeira vez que vi foi na casa de uma amiga, assim que cheguei em São Paulo, nem tinha assistido ao programa inteiro, mas alguns vídeos na internet. Foi um choque! Olhar um lugar que você estava lá dentro há pouco tempo e ver pela televisão. A gente perde a noção de que está sendo filmado e isso está sendo transmitido para o Brasil todo.”

+ LEIA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE MAYARA

Ela também salientou que a casa vista do lado de fora não parece maior nem menor do que realmente é. Para os curiosos que sempre quiseram saber sobre o tamanho real da casa, ela avisa que as câmeras mostram o tamanho real do local.

“Eu não achei a casa maior. Assim que cheguei lá dentro a gente até conversou sobre isso. No mesmo dia a gente chegou comentamos ‘não, a casa é bem transmitida o tamanho real’. Não tem essa coisa de parecer maior. Ontem eu estava assistindo pelo pay-per-view, através do mosaico de quatro câmeras, e vi que parece o que realmente é.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.