Roberta, após eliminação do BBB17: ‘Sou autêntica, mas lá eu estava descompensada’

Por - 15/03/17 às 07:50

Divulgação/TV Globo/BBB

Antes mesmo do BBB 17 estrear, ainda durante as chamadas do reality na TV, Roberta Diniz já havia conquistado o público. Contudo, embora simpática, engraçada e cheia de caras e bocas, a youtuber de 21 anos foi eliminada na noite de terça-feira (14), levando 79% dos votos contra Emily e Ieda.

"Eu saio em paz e acredito que tudo está em paz em relação a mim e a Emily.  Só aconteceu tudo isso porque a gente realmente se gosta. Eu comentava com a Vivian que sentia vontade de conversar com ela e acho que ela sentia o mesmo", justificou.

Roberta ficou surpresa ao saber pelos repórteres que tinha a preferência do público no primeiro momento. E assumiu que errou ao votar em Mayara e mentir sobre isso.

"Quando cheguei, brinquei muito e quando o pessoal foi saindo eu fiquei retraída. Quando teve o voto da Mayara eu não estava bem.  Desde o dia em que votei nela, me culpava por isso. Ter mentido, independente de ser lá dentro, não me fez bem e é algo que não concordo. Mentir foi podre, foi a pior coisa que fiz lá dentro".

A paulista tentou justificar o que gerou seu embate com Emily, que de melhor amiga, passou a principal oponente.

"Eu estava vendo mais o BBB dela e deixei o meu de lado. Quando ela se afastou, eu resolvi viver o programa".

Logo em seguida, Roberta saiu em defesa da gêmea.

"Emily, em algumas situações, dava uma mancada, mas a gente acabou dando uma exagerada. Agora que me resolvi com ela, já não estou com aquele sentimento. Ela é carinhosa, legal. No tempo que fiquei com ela a conheci um pouco e mesmo que ela fale mal de mim, não vou considerar. Eu e ela temos brilho".

Questionada sobre seu posicionamento no jogo, já que era uma aposta de representatividade da mulher negra (a mãe de Roberta chegou a dizer que esperava que a filha fosse uma Viola Davis no programa, referindo-se a engajada atriz, ganhadora do Oscar e do Emmy), ela confessou que se perdeu.

"A gente entra pensando o que vai ser lá dentro, eu me compliquei. Sou autêntica, mas lá eu estava  descompensada. Assumo esse erro de forma tranquila. Sou autêntica em relação ao meu corpo e meu cabelo".

 A todo tempo justificando suas atitudes "por ser louca", Roberta também comentou sobre sua postura em relação a Ieda.

"Peguei birra da Ieda porque eu tinha ciúmes. Sou ciumenta, louca". 

A paixão por Daniel, segundo a participante, foi real.

"Sou louca e normal. Daniel é lindo… eu falei pra casa inteira, menos pra ele. Hoje ficamos até de mão dada. Aqui fora ele faz meu tipo real. Vou falar pra Sabrina: 'teu pai, coisinha cremosinha da mamãe'. Quero dançar com ele real aqui fora". 

Se Daniel fez seu coração pulsar, houve também quem passasse batido.

"A pessoa que menos gostei foi o Ilmar. Não tivemos sintonia".

Sua torcida agora, não é por ninguém…

"Estou torcendo pra mim mesma e quero um minutinho de fama. Quero muito ter uma clínica  pra idosos a aproveitar tudo o que essa vivência possa me proporcionar".

Com auto-estima em dia, ela afirmou que não vai recusar propostas.

"Ensaio sensual? Super aceito! Quero fazer tudo. Eu me amo, mas quero colocar silicone nos seios, porque são caídos, tirar estrias e o culote no meu lado esquerdo. Se eu cismar um dia, mudo o corpo. Mas agora eu quero ver meu Instagram, comer, enfiar o pé na jaca".

Satisfeita com sua participação, Roberta só se arrependeu mesmo da mentira no voto. De resto, está tranquila.

"Entrei feliz e saio feliz. Se cheguei até aqui é porque tenho culhão".

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.