‘Tenho medo que ele seja injustiçado’, diz Cristina Kartalian, mãe de Fiuk

Por - 14/02/21 às 09:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Assim como em 2020, o Big Brother Brasil adotou o formato com a presença de famosos, a quem eles chamam de “convidados” e um dos nomes mais comentados nas redes sociais desde a estreia é o de Fiuk, muito por conta de toda a fama que ele carrega por ser ator, cantor e filho de Fabio Jr.

E, nestas primeiras semanas, pode-se dizer que, mesmo com a timidez e o modo de ser mais reservado, Fiuk esteve em evidência. Ele protagonizou o primeiro beijo desta edição, quando ficou com Thais e se mostrou uma pessoa emotiva em diversos momentos da casa.

Mais recentemente, ele foi vetado da Prova do Líder, perdeu a Prova do Anjo e ainda recebeu o Castigo do Monstro. A sequência “nebulosa” não fez com que ele segurasse as lágrimas, algo que até foi comentado na internet.

Fiuk com sua mãe, Cristina Kartalian

O OFuxico, então, conversou com a mãe de Fiuk, Cristina Kartalian, que comentou que tem preocupação com saúde do filho. “A cada dia que passa, é um misto de emoções e reações, mas como mãe, não tenho como evitar a minha preocupação com a saúde dele lá dentro. É o que mais mexe comigo”.

Os últimos acontecimentos na casa fizeram até Fiuk repensar seu jogo, já que foi vetado por Arthur e recebeu o Monstro de Caio, pessoas que ele achava ser próximo. No entanto, Cristina revelou que seu maior medo é ele ser injustiçado por seu jeito “mais reservado”.

Fiuk com a mãe, Cristina, e as irmãs

“O que eu mais temo no programa é ele ser injustiçado e incompreendido em suas atitudes. Ele é uma pessoa bem reservada, que respeita o próximo e é muito carinhoso com todos”, afirmou.

Mesmo com Fiuk parecendo ainda não estar “jogando” dentro do BBB21, Cristina acredita que seu filho pode ir longe. “Ele está lá dentro (do BBB21) por conta da coragem que ele tem de enfrentar e vencer os desafios que aparecem na frente dele”, finalizou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

---

Tags: ,