‘Tive medo de levar uma porrada do Marcos’, diz Marinalva

Por - 10/04/17 às 08:23

Divulgação/TvGlobo

Fim da linha para Marinalva. A Paratleta, desde que foi selecionada para o BBB 17, estava certa de que iria longe. Seu objetivo era a grande final, mas não deu.

"A sensação é de tristeza, realmente queria estar entre os três melhores, mas ao mesmo tempo feliz por voltar à vida real. A gente tem uma gestação, convive lá e morre. Nasce aqui fora pra uma vida mais ou menos estabelecida. Achava que ia chegar na final. Não levei rasteira, estava muito preparada. Eu tinha noção de que realmente poderia sair, embora tivesse a pretensão de levar o prêmio máximo. Mas nunca achei que sairia na primeira ou segunda semana".

Marinalva contou aos jornalistas, logo que deixou o confinamento, que sentiu medo de seu oponente, Marcos.

"Vou tentar resumir. Foi muito intenso. Senti medo de levar uma porrada mesmo. Estava nesse tete-a-tete com ele e houve uma situação na cozinha na qual ele falou de sinais de religião, Chagas de Cristo… estava fora de si e a pessoa assim é capaz de qualquer coisa".

Horas antes de sua eliminação, a paratleta se envolveu novamente em um embate com o casal, em favor de Emily, o que pode ter sido votado que eles se exaltassem ainda mais na cansativa DR. Dessa, o medo passou longe. 

"Cheguei pra intervir e, na hora que a vi acuada, me coloquei no lugar dela. Eu me senti mal ao presenciar aquela cena, mas não tive medo".

Apesar de defender a gêmea, com quem teve vários atritos, Marinalva contou que Emily foi sua grande decepção.

"Ela é minha maior decepção no programa. Para o jogo, ok, eu considero as atitudes que ela teve. Não dá para ser descartado. Fiquei assombrada, como uma menina de 20 anos pode ser tão ardilosa, manipuladora? É isso que a mantém no programa, né? Eu tentei ajudar, acho que alguma coisa ela conseguiu pegar. Na última conversa que tivemos, eu fiz uma crítica e eu sei que ela ouviu. Já é grande coisa, porque ela não ouve ninguém. Alguma coisa ela vai poder tirar sobre isso. Tudo ela vê como melhor e pior. O frio, a fome, a roupa, quero festa tal. A gente leva muitos tombos pra sacar que o mundo não gira sob o nosso umbigo".

A ex-sister destacou que todos na casa tinham noção da força de Emily. Mas não mudaria seu caráter para permanecer no jogo.

"Vi que ela estava forte sim, mas não ia engolir o que ela estava dizendo pra ficar mais ali. Se um filho meu estiver errado e um amigo dele certo, eu não vou passar a mão na cabeça. Não quero ser uma pessoa sem escrúpulos, que vai lá e acalenta".

A discussão em torno da "babinha", Marinalva pegou no queixo de Emily insinuando que a sister deveria babar durante a Prova do Monstro, na qual estava vestida de lesma, foi motivo de riso. "Aquilo foi uma provocação mesmo, tirei um sarrinho da cara dela".

Certa de que não fez uma participação ruim, a morena afirmou estar satisfeita por ter feito tudo.

"Consegui fazer exatamente o que quis, consegui o meu espaço e as pessoas respeitavam. Tenho orgulho de dizer que tudo o que fiz foi pela minha vontade. Claro que dormir na prova eu não queria…", disse.

Mari, que esteve apática no início do jogo e foi chamada de planta pelo público, destacou que ficou mesmo em cima do muro no primeiro momento.

"De fato era isso mesmo, a gente não conhece as pessoas, atitude de alguém causa repulsa ou aproximação. Costumo não rotular de imediato, não gosto de rótulos, você não sabe o que as pessoas são capazes de fazer".

Na torcida por Vivian, Marinalva reconhece a força de Marcos e Emily.

"Acho que ele tem chance de ser campeão. Tem as brigas, as discussões, as pessoas querem ver isso. Os dois estão muito fortes e isso das brigas causa um alvoroço. Mas eles não merecem. Vivian foi quem representou o Brasil de uma forma impecável. Eu me apaixonei por ela, por essa mulher linda. Ela é uma deusa, minha torcida é dela".

Fora da disputa, desempregada, Marinalva quer aproveitar as oportunidades.

"Quero fazer tudo, não tenho noção de como é estar na Rede Globo. Tudo o que vier, estou desempregada, preciso me estabelecer profissionalmente. Vou voltar a treinar, faz bem pra minha saúde, me dá qualidade de vida, me faz bem física e psicologicamente".

'Tive medo de apanhar do Marcos', diz Marinalva

---

Tags: ,