Vencedor da 15ª edição, Cézar Lima revela censura no BBB

Por - 29/01/16 às 13:55

Divulgação

Cézar Lima foi o convidado do Pânico, na rádio Joven Pan, nesta sexta-feira (29) e contou ter sofrido censura durante o programa, quando tentava se comunicar com o público por meio das câmeras.

O vencedor da 15ª edição contou que não entrou no reality com apelo sexual por não se achar bonito, então, ele resolveu apostar em outras características que ele julga forte em si mesmo, como a comunicação. 

"As pessoas repeliram mesmo! 'Esse cara falando com as câmeras, não vou dar ibope para ele!' (…) Quando você não entra no jogo, no grupinho, é assim. Não me senti rejeitado mas via que as pessoas nao me achavam útil, porque eu não ia dar os votos que queriam, aí não participava das rodinhas de conversas na frente das câmeras, que servem para elevar o ego de um ou outro (…) Quando eu queria me comunicar com o povo, os caras viravam a câmera para baixo! E eu queria só passar uma mensagem positiva pra eles, agradecer por estarem comigo!", contou.

Chamado por muitos como um "ótimo jogador", Cézar, que tentou entrar no BBB em todas as temporadas, contou que fez um estudo do programa para poder alcançar o público e conseguir o carinho deles.

"Foquei muito no publico do sofá! No período de dez anos pra entrar no Big Brother fiz estatísticas de quem é o público que vota e vi que o que predomina é o público que não entrou ainda muito na era digital. É a senhorinha aposentada que à tarde assiste o pay per view e convence a família para votar, faz corrente de oração. Esse é o público mais comprometido com você", disse.
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.