Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any
Por Redação - 02/09/21 às 00:42
O jogo vai afunilando e, faltando poucos dias para terminar a “Ilha Record”, qualquer movimentação pode representar a permanência ou saída do programa. No episódio desta quarta-feira, 01 de setembro aconteceu a última votação da temporada e um erro de estratégia influenciou na decisão final dos dois indicados para o Desafio de Sobrevivência.
Veja+: Dinâmica acaba em bate boca e ataques a Nadja e Pyong
Antes de descobrir quem seriam os dois escolhidos, o Guardião fez uma visitinha no Exílio e deixou um poder que poderia mexer no andamento do jogo. Os exilados deveriam escolher um dos exploradores que poderia votar duas vezes: os dois na mesma pessoa ou um cada jogador diferente. Por estratégia eles acharam melhor optar por Valesca.
VOTAÇÃO
Sabrina Sato reuniu os 7 jogadores sobreviventes na casa e iniciou os trabalhos pedindo para que Pyong, o comandante vencedor da prova, dissesse qual seria sua indicação. A escolha foi por Laura. Em seguida a apresentadora informou a Valesca o poder especial que tinha e eles iniciaram a votação individual. Veja quem votou em quem:
Laura votou em Pyong
Nadja votou em Mirella
Mirella votou em Any
Any votou em Mirella
Pyong votou em Mirella
Dinei votou em Any
Valesca votou em Pyong duas vezes
Pyong e Mirella tiveram 3 votos e o comandante teria que desempatar. O ilusionista não quis ir para o Desafio de Sobrevivência e escolheu Mirella, que disputará a permanência com Laura. Após a escolha, a DJ tirou uma casquinha e disse que o ilusionista arregou e não quis ir com ela para o desafio.
Veja+: Nadja reclama que edição do programa não está sendo correta
ERROU!
Porém, mais uma vez o voto errado de Any repercutiu entre seus aliados e no Exílio. Se tivesse votado em Dinei, Pyong iria direto com Laura, sem empate. Como da outra vez em que votou em Nanah, a DJ se tocou do erro logo após a decisão e chorou: “Não faço nada certo”, disse ela abraçada a Mirella.
No Exílio, Negão da BL estava inconformado e xingou a jogadora de burra várias vezes. Nanah também não se conformava: “Troféu burrice para Mirella e Any. Pior do que a Any votar em mim, foi elas não terem votado no Dinei.”
ALIENDADA?
Tida como alienada na competição e questionada que não sabia jogar, Nadja foi exaltada por Pyong, ao final da votação: “Duvidei de você por um tempo”, falou ele. Tudo porque, na hora de seu voto, a atriz blefou na justificativa, dando a entender aos outros jogadores que teria votado em Dinei e não em Mirella. Isso acabou confundindo a cabecinha de Any. Até Lucas, que xingou a adversária de insuportável, se rendeu a tática dela: “Hoje Nadja jogou muito.”
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde
Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição
Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó
Cleo ganha mão boba do maridão em lua de mel
Mansão de Xuxa é vendida por R$45 milhões para cantora de pagode
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.