Kourtney Kardashian é investigada pelo prefeito de Malibu: ‘Estou chocado’

Por - 26/09/23 às 12:00

Kourtney KardashianKourtney Kardashian / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

O chá de bebê que Kourtney Kardashian organizou em sua casa de Malibu está sob investigação. Isso porque aparentemente não foi um evento familiar e sim um evento comercial, segundo o prefeito da cidade, Bruce Silverstein. Ele criticou Kourtney por supostamente mentir sobre um pedido de licença para seu recente evento Poosh.

Bruce Silverstein acusou a irmã de Kim Kardashian de deturpar a natureza da festa “Poolside with Poosh” que foi realizada em uma ampla mansão em Malibu, Califórnia, no sábado (23).

Ele disse: “Eu entendo que o evento foi representado como um chá de bebê organizado pelo proprietário da propriedade”, escreveu Silverstein em uma longa postagem no Facebook no fim de semana. “Ambas as representações são contrárias ao que o planejador do evento me disse – que a casa estava sendo ‘alugada’ para um ‘evento de influenciador’”.

Um participante disse à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” que se tratou de um evento da marca de estilo de vida e bem-estar Poosh, de propriedade de Kourtney:

“Não havia mais de 100 pessoas participando do evento de bem-estar privado para amigos de Poosh”, comentou o informante.

Mas Kourtney teria ‘disfarçado’ o evento como sendo algo mais familiar, como um chá de bebê.

O político – que intitulou em parte sua postagem nas redes sociais “A cidade de Malibu continua a colocar celebridades e os ricos do Uber acima dos residentes” – também disse que a festa foi negativa para seus eleitores.

O prefeito da cidade comentou: “Como autoridade eleita, estou chocado com a situação e isso me ajuda a entender com o que os residentes da cidade estão lidando”, escreveu. “Não é uma boa aparência para a cidade – embora seja uma ótima propaganda para os não residentes que querem vir para cá e destruir o usufruto pacífico das suas casas pelos residentes”, acrescentou.

Kourtney esteve no evento, porém o que levou a duvidar de que se tratava de seu chá de bebê é que aparentemente nenhum outro membro da família esteve presente.

O evento contou com salão de beleza, massagens e cabeleireiro com patrocínio de marcas como 818 Tequila, Ring Concierge e CoverGirl.

O prefeito Silverstein está agora solicitando uma investigação interna para determinar se algum funcionário municipal foi “cúmplice” da suposta fraude.

Posteriormente, depois das acusações, Kourtney compartilhou pelos stories do Instagram fotos da festa que realizou, agora sim para seu chá de bebê oficial, em sua casa, no domingo (24).

Chá de bebê de Kourtney Kardashian / Instagram /@kourtneykardash

COVID-19

No começo do mês, a banda Blink-182 teve que adiar seus shows no Reino Unido, após uma emergência médica envolvendo Kourtney Kardashian, que está grávida do marido, o baterista do grupo Travis Barker. Ele precisou voltar para casa nos Estados Unidos para acompanhar a empresária que passou por uma cirurgia fetal para salvar a vida do bebê.

Agora, o músico revelou nas redes sociais, que em meio à sua turnê internacional agora que voltaram para a estrada, ele testou positivo para Covid-19.

Na sexta-feira, 22 de setembro, o baterista de 47 anos compartilhou a imagem de um teste positivo em seu Instagram Story, ao lado dos emojis “???”.

A banda, que também inclui os membros Tom DeLonge e Mark Hoppus, está programada para se apresentar na Altice Arena, em Portugal, no dia 2 de outubro, e espera que até lá ele esteja totalmente recuperado.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.