Sthefany Brito Desabafa sobre mais um momento delicado na família

Por - 26/09/23

Sthefany Brito com o filho, Enrico, em dois momentos: aniversário e hosptalFoto: Reprodução Instagram @sthefanybrito

A atriz Sthefany Brito passou por mais um momento tenso em família. Enquanto seu irmão, Kayky Brito, continua internado no Rio de Janeiro devido a um grave acidente, Sthefany revelou que seu filho, Enrico, de dois anos, precisou ser internado.

Ela expressou sua força diante das adversidades: “Quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação pra reforçar nossa fé e o amor Dele por nós…”, escreveu nas redes sociais.

A artista compartilhou que estava no hospital com seu filho, cercada de amor, paciência, carinho e cuidados. Sthefany expressou seu desejo de estar com seu irmão, mas destacou o carinho e a dedicação que está oferecendo ao seu filho, que é corajoso e amado por ela.

Sthefany Brito segurando a mão do filho, de 2 anos, internado em hospital
Sthefany Brito segurando a mão do filho, de 2 anos, internado em hospital – Foto: Reprodução Instagram @sthefanybrito

Kayky Brito

O ator Kayky Brito, vítima de um grave acidente de atropelamento no início do mês, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 22. O boletim médico oficial da data trouxe a boa notícia:

“Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2023.
Nota à imprensa: O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, assinam o boletim os médicos assistentes Dr. Edno Wallace e Dr. Ney Pecegueiro e o diretor médico do Copa D’Or, Marcelo London.

Boletim sobre a alta da UTI do ator Kayky Brito
Boletim sobre a alta da UTI do ator Kayky Brito – Foto: Reprodução Boletim Copa D’Or

O que aconteceu com o ator até agora

  • Na madrugada de 2 de setembro, Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
  • Ele recebeu atendimento imediato no local e foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e politraumatismo corporal.
  • No mesmo dia, Kayky foi transferido de helicóptero da UTI do Corpo de Bombeiros para o hospital particular Copa D’Or, no Rio de Janeiro.
  • O ator passou por várias cirurgias para tratar fraturas na pelve e no membro superior direito.
  • Embora as câmeras de segurança tenham registrado o incidente como um acidente, a polícia está investigando o caso com base nos depoimentos do motorista de aplicativo responsável pelo atropelamento, da passageira no veículo e de Bruno de Luca, que estava com Kayky naquela noite.
  • No dia 13 de setembro, Kayky começou a respirar sem a ajuda de aparelhos.
  • Em 18 de setembro, um boletim médico relatou que Kayky apresenta uma excelente resposta aos procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia.
  • Dia 22 de setembro: Kayky teve alta da UTI, se recupera bem e interage com a família.
---

Tags: