Sem Tiago Leifert, Daiana Garbin participa de jantar de gala

Por - 26/09/23

Daiana GarbinLucas Ramos/Brazil News

Na última segunda-feira, 25 de setembro, o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) realizou um jantar de gala benficente em São Paulo.

O evento contou com a presença de muitos famosos e teve como anfitriões Daiana Garbin e Reynaldo Gianecchini. A escritora posou para muitas fotos e não estava acompanhada pelo marido Tiago Leifert.

A jornalista apoia a causa desde que a filha do casal, Lua, de dois anos, foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer nos olhos, em 2021. A pequena faz tratamento na instituição.

Gianecchini também já enfrentou a doença. Em 2011, o ator foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin, um câncer raro que atinge os linfócitos (células de defesa do organismo). Atualmente, o famoso é considerado curado.

Outros famosos também marcaram presença no evento importante, como foi o caso de Chris Flores, Sonia Abrão e Carlos Tramontina.

Veja fotos!

Sobre o GRAACC

A instituição foi criada na Vila Clementino, na zona sul de São Paulo, e foi estabelecida com uma missão vital há 31 anos.

Ao longo desse tempo, o GRAACC se consolidou como um hospital de referência no tratamento de casos complexos de câncer infantojuvenil, prestando atendimento a pacientes não apenas de todos os estados do Brasil, mas também da América Latina.

A instituição é oficialmente reconhecida pelo Ministério da Saúde como uma Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Pediátrica.

Desde a fundação, o hospital tem uma missão muito importante: oferecer a maior oportunidade possível de cura, com qualidade de vida, a crianças e adolescentes diagnosticados com câncer. É crucial destacar que, nessa faixa etária, o câncer tem um desenvolvimento rápido, tornando o diagnóstico precoce e o tratamento em centros especializados de extrema importância. Hoje, o GRAACC possui uma taxa média de cura de 72%.

---

Tags: