‘Viajando com os Gil’: Ex de Preta Gil participará do reality, segundo jornalista

Por - 20/06/23 às 19:00

Preta Gil e Rodrigo GodoyPreta Gil e Rodrigo Godoy - Foto: Reprodução/Instagram

Os “Kardashians brasileiros”, a família Gil estreará no próximo dia 30 uma nova temporada do reality que abriu as portas da casa do cantor e compositor Gilberto Gil. Porém, um nome chamou a atenção: o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, pode aparecer nos novos episódios.

Rodrigo chegou a participar das gravações, que aconteceram em meados do ano passado, enquanto ainda estava com a cantora. Porém, com a confirmação do fim do casamento, os fãs começaram a especular que ele seria cortado da edição final do programa.

A apresentadora Gaby Cabrini, do Fofocalizando, no SBT, afirmou que a família Gil decidiu manter a participação do personal trainer mesmo ele não estando mais com a cantora. 

O “elenco” do programa conta com quase 40 pessoas da família de Gilberto Gil. Dentre eles, estão os filhos Nara, Marília, Preta, Maria, Bem, José e Bela Gil, os 12 netos e a bisneta.

Preta Gil, que está lutando contra um câncer de intestino, se separou de Rodrigo Godoy em abril deste ano, em meio ao tratamento da doença. Eles estavam casados desde 2015.

A série “Em Casa com os Gil” estreou em 2022 no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. A produção retratou a rotina dos filhos, netos, noras e genros de Gilberto Gil com câmeras escondidas e microfones que gravam a convivência da família. 

Agora, a segunda temporada do reality, chamada “Viajando com os Gil”, irá acompanhar a família pela turnê do vencedor do Grammy pela Europa. Os seis episódios estarão disponíveis na mesma plataforma a partir de 30 de junho.

Veja o trailer:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×