Britney Spears faz desabafo sobre livro: ‘Não quis ofender ninguém’
Por Rita García - 23/10/23 às 07:00 - Última Atualização: 22 outubro 2023
Faltando poucas horas para o lançamento de seu polêmico livro de memórias, Britney Spears desabafou no Instagram sobre o objetivo de escrever sua biografia. A cantora confessa que depois de colocar para fora tudo o que estava engasgado, ela quer virar a página e escrever um novo capítulo de sua vida, em uma página totalmente nova e em branco.
Depois de ver algumas manchetes e notícias sobre o livro, ela comentou que ficou chateada, e advertiu que ao escrever suas memórias não tem a intenção de ferir ninguém que aparece ali na publicação.
“O objetivo do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!!!”, começou dizendo.
“Era sobre mim naquele então… isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… foi exatamente por isso que larguei o negócio há 4 anos!!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!!”, afirma.
“Estou aqui para me estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, essa é a última coisa, e merd*as acontecem!! Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu um encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!!”, justifica.
“Espero poder esclarecer às pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos ou magoadas ou incompreendidas!!! Novamente, meu motivo para escrever este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo e é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então! #TheWomanlnM.”
Após seu desabafo, Britney desativou seu Instagram novamente, mas voltou horas mais tarde.
Terapia escrita
Paris Hilton ainda não leu o novo livro de memórias da amiga Britney Spears, “The Woman in Me”, que chegará às lojas dia 24 de outubro, mas a empresária está confiante que o livro seja uma ferramenta importante para a cantora seguir adiante, depois de libertar-se de uma tutela de 13 anos.
Em entrevista à revista “People”, Paris confessou que está “orgulhosa” de Britney, por escrever sua biografia:
“Eu sei o quão difícil pode ser escrever um livro de memórias porque você realmente tem que mergulhar e pensar em tantos momentos da sua vida nos quais tenho certeza que você nem quer pensar”, comentou Hilton.
Paris Hilton afirmou que escrever “Paris: The Memoir” foi muito libertador para ela, em muitos sentidos, e por isso acredita que Spears poderia sentir a mesma coisa.
“É realmente uma experiência de cura… escrever meu livro mudou minha vida de muitas maneiras. Então, realmente espero que ela sinta o mesmo com isso, de como ela é uma mulher forte”, afirmou a DJ.
“The Woman in Me” traça a vida e a carreira de Britney, incluindo seus 13 anos de tutela, e leva esse título, inspirado em seu hit de 2001 “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.