Bruna Biancardi reflete sobre caráter após se afastar de Neymar

Por - 05/01/24 às 11:04

Bruna Biancardi reflete sobre caráter após se afastar de NeymarReprodução Instagram

Bruna Biancardi trouxe à tona reflexões sobre caráter em suas redes sociais. Em uma mensagem enigmática, ela afirmou: “Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui, destrói vidas, relacionamentos, amizades, e a si mesmo”. Esta declaração, feita três dias após Biancardi deixar de seguir Neymar nas redes sociais, gerou especulações entre os fãs sobre ser uma indireta ao jogador.

Por outro lado, é bem possível que a mensagem de Bruna seja dirigida as pessoas que plantaram uma fake News afirmando que o jogador estaria esperando mais um bebê.

Bruna Biancardi reflete sobre caráter após se afastar de Neymar
Reprodução Instagram

Unfollow nas redes sociais

A mudança no status de relacionamento nas redes sociais chamou atenção. Biancardi parou de seguir Neymar, embora continue seguindo outros membros da família do atleta, incluindo o pai de Neymar e a conta oficial do jogador. Curiosamente, Neymar segue acompanhando o perfil de Biancardi.

Fim do relacionamento

Em novembro de 2023, Bruna Biancardi oficializou o término de seu relacionamento com Neymar. Ela declarou: “É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”. A relação terminou em meio a rumores de traição envolvendo o jogador e a influenciadora Fernanda Campos.

Confissão e  pedido de desculpas de Neymar

Na época das especulações, Neymar admitiu seu erro em relação à influencer, expressando seu arrependimento publicamente: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.”

Novas controvérsias

Com o surgimento de rumores sobre uma nova gravidez de Neymar, Biancardi reagiu ao desmentir boatos e deixar de seguir o jogador nas redes sociais. O ano novo foi marcado por uma separação física entre Neymar, Biancardi e a filha do casal, Mavie, com cada um celebrando em locais distintos.

A suposta gravidez de Neymar com outra modelo ganhou destaque na mídia, mas logo foi esclarecido como um mal-entendido. A confusão originou-se de um comentário feito pela influencer Jamile Lima, que depois esclareceu tratar-se de uma brincadeira, dissipando os rumores.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×