Sabrina Sato e Duda Nagle aparecem em selfie dois meses após separação

Por - 30/05/23 às 11:46

Duda Nagle com Sabrina Sato, levando Zoe para a escola, juntosFoto: Reprodução Instagram @sabrinasato

Família nunca deixa de ser família. Isto é fato! Dois meses após anunciar o fim do casamento com Duda Nagle, Sabrina Sato apareceu na manhã desta terça-feira, 30 de maio, em uma selfie com o pai de Zoe, de 4 aninhos, fruto do relacionamento do ex-casal.

Leia+: Duda Nagle curte domingão na praia

Na legenda da imagem, apenas um “Bom dia” com emoji de coração.

Sabrina Sato com Zoe, no carro, indo para a escola
Sabrina Sato com Zoe, no carro, indo para a escola – Foto: Reprodução Instagram @sabrinasato

Os dois estavam levando a pequenina para a escola, mostrando que, apesar da separação, tudo continua numa boa entre os dois. Enquanto o papai dirigia o carro, mamãe mandava beijo e a filha esboçou um sorriso, ambas no banco de trás do veículo. Duda esbanjou sorrisão ao exibir a cena familiar.

Leia+: Sabrina Sato impressiona com decote ‘ao contrário’ em festa

Sabrina Sato com Zoe e Duda Nagle, no carro, indo para a escola
Sabrina Sato com Zoe e Duda Nagle, no carro, indo para a escola- Foto: Reprodução Instagram @sabrinasato

ANÚNCIO DA SEPARAÇÃO

No dia 21 de março deste ano, Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram a separação com um comunicado. Nele, od dois disseram que deixaram de ser um casal, mas que continuarão juntos no amor e no cuidado por conta da filha Zoe, de quatro anos. Os dois estavam casados desde 2016.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, começou o comunicado.

“Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha.
Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar”.

“Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer”, finalizava o comunicado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×