Gil do Vigor enfrenta dificuldades com o idioma inglês e desabafa

Por - 20/03/23 às 10:38

Retrato Gil do VigorReprodução/Instagram/@gildovigor

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, segue fazendo o seu doutorado de economia na Califórnia, Estados Unidos. Em seu Instagram Stories, o economista desabafou e contou que ainda enfrenta muitas dificuldades com a língua inglesa.

Leia+: Gil do Vigor tira carteira de motorista nos Estados Unidos

O economista contou que foi mal em uma prova após se confundir na tradução de um termo. “Eu ia tirar 10. Mas a palavra errada dava o sentido inverso do que eu queria falar. Mudou o contexto”, disse ele.

Em seguida, o famoso se mostrou estressado com a situação. “O problema é que eu sei fazer, sei responder, mas é em inglês. É muito difícil — você, obviamente, na calma, vai ponderando aos poucos — mas a prova é muito rápida e extensa, você não consegue pensar. É muito cruel ficar preocupado, porque talvez não venha uma boa nota. Se em português já é difícil…”.

Leia+: Gil do Vigor revela com quais ex-brothers gostaria de disputar o BBB

No Twitter, Gil seguiu seu desabafo e contou que paga U$ 8 mil por trimestre, o equivalente a mais de R$ 42 mil. “Os resultados das provas não podem falar mais alto que minha evolução como pesquisador e economista! É muito difícil lembrar nosso propósito as vezes. E não falo que tirar ‘A’ é ruim, tirei alguns e fico feliz, mas isso acaba nos afetando e parece que apenas o ‘A ‘sinaliza seu aprendizado e evolução, quando não é. Vou focar em me reconectar com meu propósito e seguir”, escreveu.

HOMOFOBIA

Morando nos EUA, devido ao PHD que lá cursa, Gil do Vigor fez um desabafo no Twitter. O economista sofreu um ataque homofóbico, no momento e que abastecia o carro em um posto de gasolina local. Um homem fez gesto de arma, como que uma “ameaça” ao ex-BBB.

“Enquanto abastecia o carro, estava dançando (sempre faço isso), e um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata”, escreveu.

Ele completou: “As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×