Luciana Vendramini é vítima de golpistas e alerta fãs sobre fraude

Por - 27/05/23

Luciana VendraminiLuciana Vendramini alertou seus fãs sobre o golpe - foto: Reprodução/Instagram @lucianavendramini

Luciana Vendramini é mais uma famosa que se torna vítima de golpistas. A atriz e apresentadora usou as redes sociais de familiares para pedir ajuda, alegando estar sendo atacada por bandidos.

Leia +: Xuxa não gostou de Luciana Vendramini ter posado nua

Segundo a quase ex-paquita (ela perdeu a vaga para Ana Paula Guimarães, em 1987) delinquentes estão fazendo vídeos dela e repostando como se fosse ela mesma.

“Estou tendo o maior prejuízo, muita gente me ligando. A quadrilha está atualizando minhas postagens nas redes, fizeram senha duplicada, já fui na delegacia”, disse a modelo, iniualmente.

Estão pedindo dinheiro, perdi meu WhatsApp, perdi o sinal da operadora, perdi duas contas de e-mails, e já abri inquérito, fizeram senha duplicada e tudo mais, não sei como vai ficar minha vida”.

A loira reforçou que sente medo: “Estou com muito medo porque as pessoas podem cair nessa fraude, muito medo disso, peço ajuda”, disse Luciana.

Print golpe Luciana Vendramini
Luciana Vendramini teve o Instagram hackeado – foto: Reprodução/ Instagram @mivendraini

Luciana Vendramini é uma das personalidades mais conhecidas do Brasil e construiu uma trajetória sólida na televisão, no cinema e no teatro desde que se destacou ainda muito jovem, na década de 1980.

Paulista de Jaú, no interior de São Paulo, ela já namorou o ator Jorge Pontual e foi casada cantor Paulo Ricardo. Desde a pandemia vive um relacionamento com Henrique.

Recentemente, a beldade de 52 anos estrelou um clipe de Xande de Pilares.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino