Blue Ivy estreia como dançarina no show de Beyoncé e fãs vão à loucura

Por - 27/05/23 às 10:35 - Última Atualização: 30 maio 2023

Blue Ivy dançando no show de BeyonceBlue Ivy, literalmente, já segue os passos da mãe - Foto: Reprodução/ Twitter

Quem foi ao show de Queen B na sexta-feira, 26 de maio, em Paris, foi surpreendido com um bônus mais do que inesperado, porém, absolutamente surpreendente. Blue Ivy, filha da cantora, fez sua estreia nos palcos.

Leia +: Beyoncé e Jay-Z compram a mansão ais cara da Califórnia

A menina de 11 anos foi uma das dançarinas durante a performance da música “My Power”, faixa do disco “The Lion King: The Gift”. 

Beyoncé guardou a surpresa a sete chaves e parou o Stade de France, em Paris. Com cabelos trançados, óculos escuros e roupa prateada, Ivy performou ao lado da mãe para mais de 80 mil pessoas. Nas imagens que circulam nas redes sociais, os beyhives aparecem enlouquecidos.

“Meu Deus, a dona do mundo é essa Blue Ivy”; “O poder na expressão corporal dela”; “Onde eu estava que não vi essa criança crescer?”; “Ela chegando na escola segunda-feira: Viram meu show em Paris?”; “A Beyoncé é a Ivete Sangalo da gringa hahaha, até colou a Blue Ivy para se apresentar. Como Ivete e Marcelo Sangalo que agora dividem o palco”, disseram fãs.

Vale destacar que, além de Blue Ivy, Queen B é mãe dos gêmeos Sir e Rumi, de 6 anos. todos frutos de seu casamento com o rapper e empresário Jay-Z.

A turnê mundial “Renaissance” ainda deve passar pela Europa e América do Norte. Apesar de especulações, o Brasil e outros países da América do Sul, até o momento, não estão confirmados

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino