Redes Sociais às 09:49

Sammy tira o sobrenome Lee e diz que não vai afastar Pyong do filho

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A separação de Pyong Lee e Sammy continua dando o que falar e a influenciadora digital não se priva de comentar o assunto. Na noite de quarta-feira, dia 21 de julho, a loira usou novamente as redes sociais para falar sobre o fim de sem casamento com o hipnólogo. A separação aconteceu na última segunda-feira, dia 19 de julho, após a Record TV divulgar trechos do programa “Ilha Record”, que estreia no próximo dia 25 na emissora.

Em seus stories, Sammy fez questão de ressaltar que Pyong poderá manter normalmente a convivência com o filho deles, o fofíssimo Jake, de 1 ano e 5 meses.

“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor”, disse Sammy.

Veja +: Antonela Avellaneda solta o verbo sobre situação com Pyong

A loira destacou ainda que a perda recente de sua mãe, vítima de câncer no último dia 12 de julho. Sammy Lee aproveitou para agradecer todo o carinho recebido e pediu mais respeito e empatia no momento. 

“Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, escreveu Sammy.

SEPARAÇÃO FAKE?

Na quarta-feira, dia 21 de julho, ficaram mais fortes os boatos de que ela e Pyong triam forjado a separação numa manobra de alavancar a audiência da estreia de “Ilha Record”. Ela e o hipnólogo ainda estariam juntos, inclusive vivendo na mesma casa.

Segundo o jornalista Vladmir Alves, do programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, N-Ã-O houve traição! Vlad afirmou que suas fontes asseguram que nada aconteceu entre Pyong e Antonela Avellaneda, mostrada com ele embaixo do edredom nas cenas da chamada do reality.

Veja +: Sammy comenta acusações de traição

Antonela teria deitado ao lado do coreano, e ele teria pedido para a argentina sair… Ou seja, ao que tudo indica, não passa de uma estratégia de marketing da atração para fazer “barulho” na estreia prevista para o próximo domingo, 25 de julho.

ENTENDA O CASO

Pyong Lee foi escalado para o elenco do reality show “Ilha Record”. Até então, o empresário, hipnólogo e ilusionista era Casado com Sammy Lee, mãe de seu filho, Jake Lee. Juntos desde 2009, Pyong e Sammy enfrentaram algumas crises, com boatos de traições na caminhada.

O coreano foi confinado no “Big Brother Brasil 20” e durante o confinamento, no dia 17 de fevereiro, Sammy deu à lua ao filho. Depois do “BBB”, Pyong esteve no “Bake Off Brasil”, reality gastronômico do SBT e agora, em “Ilha Record”, que já foi gravado, mas ainda não foi exibido na Record TV.

O programa conta com um elenco de 13 famosos, entre eles a a ex-BBB e modelo argentina Antonela Avellaneda. O jornalista Leo Dias afirmou que ela e Pyong tiveram algo a mais no reality. A situação logo foi contornada e a própria Sammy defendeu o então marido, afirmando que o instinto bateu, mas nada aconteceu.

Veja +: Pyong apaga todos os posts de ‘lha Record’

Até que na última segunda-feira, dia 19 de julho, a Record TV divulgou trechos do programa que estreia neste domingo, dia 25. Em um deles foi possível ver Pyong e Antonella deitados em uma cama e no escuro, embaixo do edredom. Logo em seguida, Sammy compartilhou com os seguidores que seu casamento havia chegado ao fim.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Em seguida, a infuenciadora excluiu todas as imagens com Pyong Lee em seu perfil na rede social e parou de segui-lo. Sammy também tirou o sobrenome “Lee” da conta e apagou a sua descrição, deixando apenas seu nome.

Após Sammy Lee anunciar o fim do seu casamento com Pyong Lee, muitos internautas foram ao perfil da ex-BBB4 e atacaram a loira no Instagram. Nos comentários da última publicação da participante, internautas dispararam: “Você está feliz de acabar com um casamento?’, perguntou um. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, afirmou outra. “Quero explicações sobre esse circo pegando fogo”, comentou um terceiro.

Veja +: Felipe Castanhari deu pitaco na treta de Pyong Lee e Antonela