Site revela como Nicki Minaj conseguiu perder quase 12 quilos
Por Rita García - 01/11/23 às 03:00 - Última Atualização: 31 outubro 2023
Nicki Minaj pode ser a celebridade mais recente a aderir à tendência do remédio Ozempic para perder peso, de acordo com o site “MediaTakeOut”. A cantora de 40 anos já emagreceu quase 12 quilos desde que começou a tomar o medicamento indicado para diabéticos, segundo a publicação.
Imagens de Minaj há um ano estão sendo comparadas com as fotos mais recentes, onde é evidente que a cantora está mais magra.
Apesar do relatório do site, Nicki ainda não comentou as ‘acusações’.
Várias celebridades estão fazendo uso do medicamento, que é receitado para pessoas com diabetes tipo 2. Nem todos admitem o uso da droga, mas Chelsea Handler, Remi Bader e Elon Musk já admitiram que conseguiram emagrecer usando o remédio.
Khloe Kardashian também foi ‘acusada’ de ter usado o medicamento, porém assegurou que ela emagreceu graças à sua alimentação equilibrada e rotina na academia.
Recentemente Amy Schumer criticou as celebridades que estão escondendo que usam o remédio para diabetes tipo 2, Ozempic, para emagrecer. A atriz de 42 anos abriu o jogo sobre suas próprias experiências com o medicamento e explica porque não recomenda a droga injetável que muitas famosas estão usando para perder peso rapidamente.
“Parem de se esconder!”, esbravejou Amy no programa “Watch What Happens Live” de Andy Cohen na quinta-feira, 8 de junho.
Schumer contou que as pessoas deveriam ser sinceras e relatar suas experiências. No seu caso, quando usou o remédio ela realmente emagreceu, porém também adoeceu. Ficou doente a ponto de não conseguir nem brincar com o filho Gene, de três anos.
Amy, que já passou por uma lipo e contou a experiência em suas redes sociais, revelou que tomou Ozempic ‘há um ano’ e, embora tenha visto resultados imediatos, um dos efeitos colaterais a derrubou:
“Eu era uma daquelas pessoas que se sentia tão doente que não podia brincar com meu filho… Eu estava tão magra, e ele está jogando uma bola em mim, e [eu não pude]’”, explicou sobre a falta de energia e outros efeitos que sentiu com o tratamento. Amy não é contra o medicamento, mas acha que as pessoas deveriam ser reais sobre seu uso.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.