Sharon Osbourne faz alerta sobre uso de remédio para emagrecer
Por Rita García - 25/11/23 às 09:00 - Última Atualização: 24 novembro 2023
Sharon Osbourne está sendo sincera sobre o remédio da moda, Ozempic, que muita gente tem usado para emagrecer. E a esposa de Ozzy Osbourne resolveu fazer um alerta aos seus seguidores sobre o uso indiscriminado desse medicamento, falando sobre sua própria experiência, já que ela começou a usar Ozempic em dezembro do ano passado. A apresentadora de 71 anos assegura que já se ‘desligou’ do remédio há algum tempo, e agora ela pede cautela.
Ozempic era originalmente um medicamento para diabéticos, mas celebridades o têm usado como forma de tentar perder peso. Contudo, não é para isso que o medicamento é anunciado. Pessoas comuns também o usaram, causando escassez, com alguns elogiando a droga injetável e chamando-a de “milagrosa”.
“Cuidado com o que você deseja”, disse Sharon sobre o remédio, revelando que ela agora não se sente tão saudável depois de passar a pesar ‘menos de 45 quilos’.
Em entrevista ao jornal “Daily Mail”, Sharon contou que a droga aparentemente a deixou incapaz de ganhar peso:
“Estou muito magra e não consigo engordar. Quero engordar, porque me sinto muito magra. Estou com menos de 45 quilos e não quero estar”, justificou. “Meu aviso é: não dê isso aos adolescentes. É muito fácil”, acrescentou ela, “Você pode perder muito peso e é fácil ficar viciado nisso, o que é muito perigoso, e agora perdi 20 quilos e não posso me dar ao luxo de perder mais”, afirma.
Sharon foi bastante criticada por sua perda excessiva de peso, porém isso é o que menos lhe preocupa. Ela afirma que sabe que as pessoas comentam sobre sua aparência e não se importa com o que pensam, mas lamenta: “Não me importo com o que as pessoas dizem sobre minha aparência… Sei que pareço magra e sei tudo o que vem junto com isso.”
Não foi a primeira vez que ela criticou os efeitos do Ozempic. A ex-juíza do X Factor disse que a droga teve um efeito negativo em seu estômago: “Fiquei muito doente por alguns meses. Nos primeiros meses, eu simplesmente sentia náuseas. Todos os dias eu sentia náuseas, meu estômago ficava embrulhado”, revelou.
Sem cirurgias
Sharon Osbourne tomou – para ela – uma difícil decisão pessoal: não fará mais nenhuma cirurgia estética. A apresentadora de TV e esposa de Ozzy Osbourne já sofreu muito com o ‘estica e puxa’ das cirurgias plásticas e revelou recentemente em uma entrevista, que parou completamente, depois do último facelift que fez e que ficou com o rosto quase deformado.
Disse que saiu da cirurgia parecendo-se ‘a uma criatura de Fúria de Titãs’, o que lhe fez perceber que já estava cansada de bagunçar seu rosto pelo resto de sua vida. Em conversa com o jornal “The Sun”, Sharon brincou dizendo que quer evitar que o marido tenha uma parada cardíaca ao gritar: ‘Quem diabos é você?!”.
“Aquele [facelift] me desconcertou e me assusta… Eu realmente parei com o último facelift e agora estou tipo, não mais”, afirmou. “O tempo está contra mim, não posso fazer outro facelift”, acrescentou.
Mas isso não quer dizer que Sharon deixará de lado também outros procedimentos no rosto. Ela comentou que não está descartando o botox.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.