Eslovênia sobre término com Lucas: ‘Não posso parar minha vida’

Por - 09/11/23

eslovenia marques sorridente falando de término

Uma triste notícia abalou os internautas no início da noite de segunda-feira, 06 de novembro: por volta das 18h, ao mesmo tempo, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques publicaram em seus respectivos stories do Instagram que não estão mais namorando, após terem engatado um relacionamento de quase dois anos desde o “BBB22“, da TV Globo.

Ambos tem aparecido menos nas redes sociais nos últimos dias, muito por conta da tristeza de não estarem mais junto, mas na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, a ex-miss Pernambuco urgiu para revelar seu estado de saúde e agradecer o carinho dos fãs.

“Oi amores, como ´que vocês estão? Cheguei ontem em Pernambuco. Tô aqui na terrinha com a minha família, com meus amigos e isso é bom porque deixa a gente bem confortável”, contou ela, mostrando que vem recebendo apoio da família nesse período tão delicado.

“Vim para agradecer as mensagens de apoio que eu recebi. Realmente, não é um momento fácil, é bem difícil, mas também não posso parar minha vida, tenho muita coisa planejada para esse mês, trabalho, projetos”, desabafou Eslovênia, mostrando que está disposta a seguir em frente apesar de tudo.

“Deus sabe de tudo, faz parte da vida, e é isso, não tem muito o que falar, mas saibam que vou tentar tirar meu melhor, um dia de cada vez por aqui. Sem contar que em meio ao caos, é um mês especial, meu aniversário, então vou tentar guardar energias e forças daqui a uma semana”, relembrou.

“Planejei faz alguns meses, e vai ser muito legal, vou comemorar com as pessoas que eu amo, vai ser muito massa, vou tentar focar nisso, porque talvez me deixe empolgada, animada, e vai ser de um tudo”, concluiu Eslovênia Marques.

Relembre término

Eslovênia postou: “Aos seguidores, amigos e imprensa, a equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6). Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um clico de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal”.

“Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as decisões tomadas”, afirmou o texto, revelando que foi Lucas quem pediu o término.

“Pedimos que seguidores e mídia tratem deste assunto com o mesmo respeito que Eslô sempre msotrou para com todo mundo., E reforçamos que a nossa equipe deseja sucesso e felicidade ao Lucas. Atenciosamente, Equipe Eslovênia Marques”, concluiu o comunicado.

Eslovênia Marques anunciando fim do namoro com Lucas Bissoli
Eslovênia Marques anunciando fim do namoro com Lucas Bissoli (Foto: Reprodução/Instagram @eslomarques)

Já Lucas publicou: “Para aqueles nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver a lado essa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce…”.

“Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento”, concluiu ele.

Lucas Bissoli anunciando fim do namoro com Eslovênia Marques
Lucas Bissoli anunciando fim do namoro com Eslovênia Marques (Foto: Reprodução/Instagram @bissolilucas)

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.