Ludmilla dá presente e pede desculpas aos vizinhos após festança

Por - 09/11/23 às 11:00

Retrato LudmillaReprodução/Instagram/@ludmilla

Recentemente, Ludmilla participou do Prêmio Multishow e resolver fazer um after party para celebrar o momento especial.

Acontece que a festança aconteceu na mansão da cantora, em um condomínio fechado do Rio de Janeiro, e foi até de manhã com muita música, claro.

Na última quarta-feira, 8 de novembro, a artista decidiu enviar flores para pedir desculpas aos seus vizinhos pelo barulho. Os arranjos de orquídeas ainda contavam com uma cartinha assinada por Lud e Brunna Gonçalves.

“Um pedido de desculpas para os meus vizinhos por ontem”, escreveu a famosa em seu Instagram Stories.

Ludmilla enviou flores para pedir desculpas aos vizinhos após festa
Ludmilla enviou flores para pedir desculpas aos vizinhos após festa – Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla

After Party

Depois de duas vitórias no Prêmio Multishow, Ludmilla estendeu a festa para sua mansão e contou com um elenco de peso no “Fervo da Lud”. Apesar dos celulares proibidos no evento, a cantora fez questão de registrar tudo nas suas redes sociais.

Um dos destaques da madrugada foi Pabllo Vittar, que fez uma performance que atraiu olhares da festa toda. No meio de uma roda, a cantora desceu até o chão enquanto batia os cabelos loiros e rebolava muito. Luísa Sonza não ficou para trás e também rebolou com uma amiga na beira da piscina.

Já com o dia clareando, os famosos aproveitaram a farra para se jogar na piscina e instauraram a “vibe caótica”, como alguns seguidores apontaram. Nas imagens, é possível ver Ludmilla, Brunna Gonçalves, Diego Martins, Pabllo e mais algumas pessoas brincando de jogar água nos outros convidados. 


×