Terra e Paixão: Graça ‘vende’ filho a Irene para salvar os pais

Por - 09/11/23 às 10:32

Agatha Moreira e Gloria Pires como Graça e IreneAgatha Moreira e Gloria Pires como Graça e Irene - Globo/Camilla Maia

Graça (Agatha Moreira) já recusou diversas ofertas de Irene (Gloria Pires) de comprar o filho, Danielzinho (Bryan Robert), mas uma proposta diferente fará a patricinha balançar e ela vai aceitar na intenção de salvar os pais da falência.

Logo depois de se divorciar de Antônio (Tony Ramos) e ser expulsa de casa, Irene, sabendo da dificuldade financeira da família de Graça, vai aceitar comprar a casa deles e fazer com que eles não mudem o “padrão de vida”.

Em uma visita ao local, a vila falará a proposta para Gladys (Leona Cavalli).

“Eu compro a casa e tiro vocês da falência. Em troca, eu quero ficar perto do meu neto. É pedir muito?”, questionará.

A mãe de Graça dirá que Danielzinho não é neto de Irene, já que o filho é do delegado Marino (Leandro Lima). Porém, a ex-primeira dama dos La Selva não se importará.

“E daí? O que interessa é o sentimento. Eu me dediquei a essa criança desde o nascimento, como se fosse sangue do meu sangue. Para mim, ele é o filho do Daniel [Johnny Massaro], sim, é o meu neto. Eu sinto falta do meu amorzinho todos os dias”, dirá.

Percebendo que Irene estar fragilizada, Graça usará uma carta na manga para salvar a família e pedirá para ela e a família também ficarem na casa. Irene aceitará na hora.

“Tudo bem. Mas eu sou a dona da casa e vou impor algumas condições que vocês vão ter que acatar. A primeira delas é que eu vou ocupar a suíte máster”, pedirá.

Tadeu, vendo o seu maior problema ser solucionado, aceitará a proposta na hora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (13). As informações são do site Notícias da TV.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×