Terra e Paixão: Agatha revela verdadeiro motivo de sua vingança

Por - 09/11/23 às 11:22

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e PaixãoDivulgação/Terra e Paixão/TV Globo

Em “Terra e Paixão“, novela exibida pela Rede Globo, Agatha (Eliane Giardini) retornou para Nova Primavera após ser dada como morta por anos para se vingar do ex-marido Antônio (Tony Ramos), com a justificativa de que o fazendeira tinha muitas crises de ciúmes e a ameaçava.

Porém, em capítulo previsto para ir ao ar na próxima semana, o público descobrirá que o motivo da vingança é bem maior. Hélio (Rafael Vitti) discute com a mãe e afirma que irá revelar sua verdadeira identidade para Petra (Débora Ozório).

Agatha implora para que o filho primeiro se case com a jovem, seja nomeado como sucesso e só depois se revele. Com medo que o rapaz descumpra o trato, a megera revela o verdadeiro motivo da sua vingança.

“Isso é impossível, a razão e a justiça estão do meu lado. O Antônio e o pai dele roubaram tudo dos meus pais! Meu filho, não me abandone agora… Nem a mim, nem à Petra, que você ama tanto”, diz ela.

Pedido de casamento

Em “Terra e Paixão“, novela exibida pela Rede Globo, Antônio ficou possesso ao flagrar Irene (Gloria Pires) e Vinícius (Paulo Rocha).

Sendo assim, ele decide ir atrás de seu verdadeiro amor e pede Agatha em casamento. A moça hesita um pouco, mas no capítulo de quinta-feira, 9 de novembro, ela aceita o pedido em um jantar a dois e consegue o que tanto queria.

Tags:


×