Filha de Mr. Catra brinca ao comentar sobre divisão da herança

Por - 09/11/23 às 12:30

Mr. Catra com a filha ThamyrisReprodução/Instagram/@thamyris_domingues

Recentemente, a família de Mr. Catra lançou o primeiro álbum póstumo do artista, que morreu em 2018 após lutar contra um câncer. Para que isso fosse possível, os herdeiros do funkeiro precisaram autorizar e entrar em acordo sobre os ganhos.

Para isso, os 23 filhos reconhecidos de Catra mantêm um grupo no Whatsapp. “Como inventariante, eu decidi criar o grupo para repassar todas as informações de processo, espólio, para todos ao mesmo tempo. Quando surgem propostas, como esta do novo álbum, também coloco lá, todo mundo discute, a gente entra em consenso, assino e represento todo mundo”, disse Thamyris Domingues, de 31 anos, segunda filha de Catra.

Em conversa com o Extra, Thamyris revelou que existem algumas brigas e discussões. “Tem briga como em qualquer outro grupo de família. Mas eu escuto histórias de famílias pequenas que são piores e discutem mais. Apesar dos conflitos, a gente nunca deixa de falar um com o outro. O que prevalece é o clima de união que meu pai sempre pregou e é o que buscamos levar para frente”.

Filhos de Mr. Catra possuem grupo no Whatsapp
Filhos de Mr. Catra possuem grupo no Whatsapp – Foto: Arquivo Pessoal

Relação com os irmãos

Além do grupo ser usado para decisões importantes, Thamyris contou que a família também ama um babado.

“A gente gosta de uma fofoca. Naquele chat rola de tudo! Só briga por futebol é que não tem. Praticamente todo mundo é flamenguista. Tem dois ou três que torcem para outro clube, mas ali eles não têm voz”, disse ela.

Thamyris é formada em Administração e já cuidava da parte financeira de Catra ainda em vida. A jovem mostrou bom-humor ao ser questionada sobre o título de “herdeira”.

“Escuto direto: ‘Você é herdeira, não precisa trabalhar’. Gente, como assim? Herdei o quê tendo 22 irmãos? Nas negociações de direitos e divisões, por exemplo, a gente ganha menos que troco de bala. A nossa responsabilidade mesmo é cuidar com carinho da carreira que meu pai tanto gostava. Queremos colocar os lançamentos dele para frente, assim como outros projetos. Tudo para a estrela dele não se apagar”, concluiu.

Tags:


×