Gracyanne diz que se sente culpada: ‘Casamento não é só amor’

Por - 23/04/24 às 14:00

gracyanne barbosa e beloReprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa deixou o silêncio de lado e falou sobre um dos assuntos do momento: a separação dela com Belo. Sem titubear, ela respondeu alguns questionamentos e abriu o jogo sobre o fim da relação de 16 anos.

“Vou falar, sim, porque, infelizmente, tornaram um circo muita inverdade. Eu nunca corri de nada, não será agora”, afirmou.

‘Cansei de me calar’, avisa personal de Gracyanne Barbosa

Questionada sobre se sentir culpada por tudo que aconteceu e a separação do casal, Gracyanne revelou que não sente culpa pelo fim, mas por ter deixado a relação se desgastar.

“Não, me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria do dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo para conversa. Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias. Você tem que abrir um pouco do que você quer para o que vocês querem”, detalhou.

‘Magoei demais o Belo’, diz Gracyanne Barbosa sobre separação

Gracyanne responde fãs sobre separação de Belo
Gracyanne responde fãs sobre separação de Belo – Reprodução/Instagram

Muita gente afirma que Gracyanne teria traído Belo, mas, no papo com os fãs, ela negou.

Um fã ainda lembrou que Belo chorou durante o show do Soweto, que aconteceu na última sexta-feira, 19 de abril, dizendo que teve dó de vê-lo daquele jeito, algo que Gracyanne concordou.

Outro seguidor ainda falou sobre terapia de casal e Gracyanne concordou que eles teriam tentado. “Não, mas deveríamos ter tentado”, afirmou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×