Patrícia Ramos, do ‘Rede BBB’, desabafa após fim de casamento: ‘Não é marketing’

Por - 30/05/23 às 14:34

Patricia RamosReprodução/Instagram

Patrícia Ramos, que comandou o “Rede BBB” ao lado de Vivian Amorim, terminou o casamento com Diogo Vitório. No fim de semana, ela fez o anúncio. Na ocasião, contou: “Em respeito aos amigos, fãs e familiares, anunciamos o fim da relação conjugal, marcada por muita cumplicidade, alegria e momentos incríveis. Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos.”

Leia+: Patrícia Ramos já viveu polêmica com Key Alves

Nesta semana, Patrícia voltou a falar sobre o término. A apresentadora deixou claro que o fim do relacionamento de cinco anos não é uma jogada de marketing ou brincadeira.

“E aí, gente? Em respeito a todo mundo que está mandando inúmeras mensagens de carinho e de preocupação, eu estou aqui para tranquilizar vocês. Dizer que eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos. Por mais que tenha sido uma decisão muito bem pensada, quando acontece, é sempre um baque, né? E a vida é assim. Eu sou igual a vocês. Às vezes eu estou ótima, às vezes eu não estou. E eu gosto de compartilhar os meus momentos bons aqui com vocês, porque, afinal, rede social é isso, né, gente?”, disse.

“Tem muita gente falando que acha que é brincadeira, que é campanha de marketing e não é. Eu jamais brincaria com algo tão sério, com uma situação tão delicada para tirar algum tipo de proveito. E bora que a vida precisa continuar. Acredito que se eu não tivesse vocês seria muito mais difícil passar por esse processo. Eu preciso muito da força e da parceria de vocês aqui comigo”, continuou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×