Barbara Reis abre o jogo sobre transição de personagens: “Processo”

Por - 30/05/23 às 14:05

Barbara ReisBarbara Reis para a Glamour Brasil (Priscila Nicheli)

A musa protagonista de “Terra e Paixão”, Barbara Reis teve que passar por alguns desafios em sua transição de Débora, uma das vilãs de “Todas As Flores”, para entrar de cabeça na protagonista Aline da novela das 21h. Em entrevista para a Glamour, ela comentou que precisou fazer alguns ajustes em si mesma para conseguir dar vida as duas personagens e comentou sobre a escalada em sua carreira.

Leia+ Relembre papeis marcantes de Barbara Reis

Para Barbara, a ficha ainda está caindo e citou os ícones Tony Ramos e Gloria Pires, com quem contracena bastante no folhetim, e disse que foi um lugar conquistado com muitas batalhas:

“Todo dia cai uma nova ficha. É um lugar muito sonhado, que foi muito batalhado. Não consigo tornar natural quando me percebo contracenando com Tony Ramos ou Gloria Pires, entre outros tantos colegas que admiro. É uma sensação surreal.”

Leia+ Destino de Aline fica nas mãos de Lucinda

Já para a mudança de personalidade brusca em suas duas personagens, Barbara comentou que teve que neutralizar seu jeito de ser e que junto a isso com o uso de algumas peças de vestuários, já que uma usa mais saltos altos e a outra quase não aparece ‘montada’ em tela:

“É mais fácil do que parece porque elas foram criadas em momentos diferentes. Primeiro a Débora, depois a Aline. Mas, para compor a mocinha logo após a vilã, precisei neutralizar meu jeito de ser. Para fazer a Débora, passei a usar mais salto alto e maquiagem no meu dia a dia, em todos os lugares que eu ia. Para a Aline, desci do salto. Comecei o processo de fora para dentro”.

COMO VAI FICAR A VIDA DE ALINE EM “TERRA E PAIXÃO”?

Terça – 30 de maio

Antônio revela a Irene que tem interesse na água das terras de Aline. Graça aconselha Tadeu a presentear Gladys com uma joia. Enzo sugere que Tadeu ofereça uma visita técnica na pousada de Lucinda. Andrade avisa a Anely que o técnico irá avaliar os computadores da pousada. Antônio manda Ruan dizer ao delegado que viu Aline ameaçando Isabel. Lucinda combina com Odilon de fazer um jantar especial para ele pedir Anely em casamento. Tadeu consegue emprego para Luigi na cooperativa. Cândida entrega uma caixa para Caio usar contra Irene. Graça diz a Irene que tem certeza que Daniel gosta de outra. Ruan diz a Marino que ouviu Aline ameaçar Isabel de morte.

Quarta – 31 de maio

Marino avisa a Antônio que não tem medo do fazendeiro e o ameaça. Ramiro sugere que Kelvin desapareça com os papéis deixados por Cândida. Mara reclama do marido com Menah. Daniel garante a Irene que não se casará com Graça. Marino dá voz de prisão a Aline. Daniel estranha que a barriga de Graça não esteja crescendo. Silvério garante a Antônio que o Juiz prometeu protelar o pedido de habeas corpus para Aline. Menah leva Jussara e João para sua casa. Caio ameaça Marino, caso o delegado não solte Aline.

Quinta – 1 de junho

Marino expulsa Caio da delegacia. Tadeu pede a Enzo que descubra um meio de ter acesso ao laptop de Anely. Tadeu tranca a escola para Gladys, sem saber que Luigi está escondido na sala da esposa. Angelina dá notícias de Cândida a Berenice. Durante consulta de Caio com Jurecê, o Xamã tem a visão do rosto de Lucinda e orienta Caio a como tirar Aline da cadeia. Graça desconfia da reação de Daniel ao saber da prisão de Aline e confirma com Irene que o rapaz é apaixonado por ela. Daniel visita Aline na cadeia. Lucinda diz a seu padrinho Juiz que precisa de ajuda.

Sexta – 2 de junho

O Juiz assina o habeas corpus e a ordem de soltura de Aline. Daniel comenta com Irene que acha precipitado o casamento de Petra com Luigi. Antônio não gosta de ver Caio abraçado a Aline. Rodrigo afirma a Antônio que o texto escrito por Cândida sobre seus desejos tem validade. Kelvin diz a Luana que não viu o texto de Cândida. Berenice se apropria dos negócios de Cândida. Aline diz a Caio que não o ama. Tadeu ameaça despedir Luigi se o italiano não pegar o laptop de Anely. Ruan confessa a Aline que mentiu em seu depoimento a mando de Antônio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×