Vai na Fé: Guiga e Yuri transam pela 1ª vez, após noite de terror

Por - 30/05/23 às 13:00

primeira noite de sexo de guiga e yuri, em vai na fé, tv globoReprodução/TV Globo

Guiga (Mel Maia) vive um dos maiores desenvolvimentos em “Vai na Fé”, TV Globo, desde que ficou pobre, e a personagem conta com a ajuda de um de seus maiores aliados na novela, o colega de faculdade Yuri (Jean Paulo Campos), tanto no ramo da amizade, quanto romanticamente.

No capítulo desta terça-feira, 30 de maio, a influenciadora digital pedirá ajuda do rapaz com uma caixinha de som que não para de falar sozinha no seu apartamento, mas as coisas vão ter um final um tanto quanto curioso.

Leia+: Lumiar fica com ciúmes de Ben, em “Vai na Fé”

Yuri conseguirá resolver o problema, e avisará que está indo embora, apenas para ser impedido por Guiga. “Bom, problema resolvido. Vou embora que a essa hora tem que pegar van”, avisa o estudante. 

“Não me deixa aqui sozinha! E se ela der um jeito de voltar que nem filme de terror? Fica! Por favor!”, pede a futura advogada.

Yuri aceita o convite e os pombinhos se acomodam no sofá. Guiga não perde tempo e faz um convite corajoso ao interesse amoroso: “Posso te pedir um favor, então? Dorme comigo? Eu estou com medo”.

primeira noite de sexo de guiga e yuri, em vai na fé, tv globo
Reprodução/TV Globo

“Só com medo?”, pergunta ele, se aproximando dela. O menino beija Guiga, que decide se declarar para ele: “Eu acho que nunca senti isso por ninguém. Amor”.

O casal vai até o quarto da ex-milionária e transam pela primeira vez, firmando ainda mais o relacionamento. Será que vem namoro por aí?

primeira noite de sexo de guiga e yuri, em vai na fé, tv globo
Reprodução/TV Globo

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 31 de maio

Janaína desliga o telefone desesperada, enquanto Hugo a observa. Ben conversa com Jenifer sobre a denúncia que farão ao Ministério Público. Sol se preocupa quando Jenifer avisa que ela será testemunha no caso contra Theo. Clara recebe um convite para um encontro com antigas modelos e pede para Helena ir com ela. Lumiar vê Clara e Helena juntas. Ben encontra Theo e Lumiar no bar e teme pela ex-mulher. Theo tenta conter a raiva quando Lumiar não deixa ele ficar em sua casa. Kate comenta com Jenifer sobre Orfeu. Sol decide ir com Marlene e Bruna vender quentinhas. Orfeu avisa a Hugo que sua dívida com ele não acabará. Sol vê Ben e Valéria juntos. Clara confessa a Theo sobre sua relação com Helena.

Quinta-feira, 1º de junho

Clara se espanta com a reação de Theo. Bruna e Marlene cobram explicação de Ben. Ben avisa à Sol e Bruna que irá procurar Orfeu. Meire pede para Sol dar aula de dança na praça. Bruna conta para Ben a reação de Sol ao vê-lo com Valéria. Hugo e Kate tentam convencer Jenifer a desistir da ideia de procurar Orfeu. Sheila diz a Theo que ele não conseguirá se separar de Clara. Helena insiste para Clara se separar de Theo. Alice pede que Lumiar defenda Talita, uma amiga presa injustamente. Kate estranha quando vê Jenifer sair apressada do Icaes. Vitinho leva Anthony para assistir à aula de Sol. Ben observa Sol, encantado. Jenifer encontra Hugo no bar de Orfeu.

Sexta-feira, 2 de junho

Jenifer é hostil com Hugo e Orfeu. Todos se divertem na praça durante a aula de Sol. Sol e Ben dançam juntos e relembram do passado. Anthony fala bem da aula de Sol na internet. Theo se preocupa com a ameaça que Orfeu faz para Jenifer. Lumiar consegue a liberdade provisória para Talita. Theo aparece na casa de Sol, e Kate se desespera. Ben e Sol discutem com Theo. Jenifer conta para Marlene o que Theo fez com Sol e ela o expulsa de sua casa. Hugo se aconselha com o Pastor Miguel. Grazi pede para Orfeu as imagens da câmera de segurança do dia que esteve no bar, e ele fica preocupado. Ben e Sol repreendem Jenifer por procurar Orfeu. Orfeu convoca Hugo para mais uma missão.

Sábado, 3 de junho

Bia flagra Simas e Bárbara juntos e arma um escândalo. Tatá filma Yuri e Vini juntos sem que eles percebam. Guiga e Lumiar chegam ao Refúgio. Sol conforta Jenifer. Fábio revela à Lumiar sobre a relação com Lui. Hugo tenta falar com Jenifer, que o repele. Kate discute com Bruna por insistir em manter o jantar com Clara em sua casa. Jenifer tem notícias de Eduardo. Ben apresenta Valéria para Sol. Kate e Rafa implicam com suas mães durante o jantar. Theo se interessa por uma mulher parecida com Sol mais jovem, que aparece no Bar de Orfeu. Kate teme que Clara mostre para Theo a foto que Rafa tirou do jantar deles. Hugo fala de Grazi para Kate.

LUDMILLA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×