Terra e Paixão: Daniel pega Graça no pulo e desconfia de gravidez

Por - 30/05/23 às 12:12

Graça e DanielDaniel desconfia de Graça, após notar sinais de golpe (Reprodução/Globo)

A armação de Graça (Agatha Moreira) em “Terra e Paixão” não vai durar muito tempo se depender da inteligência de Daniel (Johnny Massaro). Segundo o NaTelinha, o advogado está perto de descobrir a farsa da gravidez e quase irá desmascará-la com uma desconfiança bem pertinente.

Leia+ Caio se choca e encontra corpo desovado em terras

Irene (Gloria Pires) tentou convencer Aline (Barbara Reis) de largar Daniel e deixar ele seguir a vida com a farsante. A megera também movimentou as peças do outro lado e fez Graça esquematizar o golpe da gravidez supostamente de risco.

Os dias irão passar, o tempo irá correr…. e, claro, a barriga não vai crescer! Daniel estará ocupado tentando tirar Aline da cadeia, após ser acusada de matar Isabel (Yasmin Gomlesvky), e conseguirá. Mas, Graça fica atenta na dedicação dele para tirar a professora de trás das grades e entenderá que ela é a outra mulher de Daniel.

Leia+ Após assassinato, La Selva fica sem prova crucial contra Aline

Passando o tsunami e Aline na rua, o advogado começa a perceber que Graça não teve nenhuma mudança corporal e começa a entender que pode ser um golpe para ele manter o noivado com ela. Angelina (Inez Viana) também vai se atentar e vai ajudar Daniel a entender que ele foi uma vítima de uma arapuca da comerciante.

NA TERÇA-FEIRA EM “TERRA E PAIXÃO” (30 DE MAIO)

Antônio revela a Irene que tem interesse na água das terras de Aline. Graça aconselha Tadeu a presentear Gladys com uma joia. Enzo sugere que Tadeu ofereça uma visita técnica na pousada de Lucinda. Andrade avisa a Anely que o técnico irá avaliar os computadores da pousada. Antônio manda Ruan dizer ao delegado que viu Aline ameaçando Isabel. Lucinda combina com Odilon de fazer um jantar especial para ele pedir Anely em casamento. Tadeu consegue emprego para Luigi na cooperativa. Cândida entrega uma caixa para Caio usar contra Irene. Graça diz a Irene que tem certeza que Daniel gosta de outra. Ruan diz a Marino que ouviu Aline ameaçar Isabel de morte.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×