Sophie Turner pede pressa ao juiz para definir guarda das filhas
Por Rita García - 04/10/23 às 09:00
Os advogados de Sophie Turner e os advogados de seu ex-marido Joe Jonas se reuniram com um juiz na terça-feira (3 de outubro) para decidir a data do julgamento da guarda das filhas do ex-casal. Enquanto os representantes de Sophie pediram pressa no tribunal, argumentando que o julgamento deveria começar o mais rápido possível, Joe queria que o mesmo fosse adiado.
De acordo com o site TMZ, os advogados de Sophie pressionaram, pois ela tem compromissos de trabalho na Inglaterra. Aparentemente, ela terá que filmar algo no Reino Unido a partir de janeiro de 2024. Ela não estava presente no tribunal para esta audiência, mas ligou para saber o que estava acontecendo.
Os advogados de Turner teriam dito no tribunal: “Temos filhos pequenos e temos a peticionária que está aqui agora nos Estados Unidos, mas ela tem compromissos de trabalho no Reino Unido em janeiro.”
Os advogados de Joe Jonas pressionaram o juiz para definir a data de início do julgamento da guarda das meninas para depois do Ano Novo.
- Saiba o que fez Joe Jonas pedir o divórcio
- Taylor Swift empresta apartamento de luxo para Sophie Turner
Seu raciocínio é que ele está em turnê com os Jonas Brothers no momento. Os Jonas Brothers têm datas de turnê consistentes por todo o país até meados de dezembro. Eles então fazem uma pausa e retomam a parte internacional de sua turnê no final de fevereiro de 2024.
Então o juiz decidiu que o julgamento de custódia acontecerá dia 2 de janeiro de 2024. A publicação comentou que aparentemente o juiz federal de Manhattan ficou do lado de Joe e sua equipe, marcando a data do julgamento para 2 de janeiro de 2024, de acordo com o jornal “The New York Post”.
CARTA REVELADORA
A revista “Star” teve acesso a uma nova informação sobre a batalha judicial de Sophie Turner e Joe Jonas pela guarda de suas filhas Willa, de três anos, e Delphine, de 1. A atriz de “Game of Thrones” entregou ao juiz que cuida do caso, uma carta que serve como prova de que ela e Joe estavam se preparando para deixar os Estados Unidos e criar as meninas na Inglaterra.
A questão é que Joe e Sophie queriam comprar uma casa em Wallingford, Oxford, pela qual se apaixonaram, então o cantor do Jonas Brothers decidiu escrever uma carta ao proprietário na tentativa de persuadi-lo a vender-lhes o imóvel de US$ 7,5 milhões (R$ 38 milhões).
A carta de Joe, escrita a punho por ele, dizia: “Quando minha esposa e eu decidimos passar mais tempo no Reino Unido e procurar um lar permanente, nossa filha (mais velha) expressou três requisitos inabaláveis: ter galinhas, um pônei e uma casa Wendy”, disse Joe.
Ele continuou: “Embora muitas das casas que vimos atendessem a esses critérios, no momento em que viramos a esquina e avistamos as charmosas venezianas azuis adornando sua casa, experimentamos uma sensação de magia diferente de tudo que havíamos sentido antes.”
- Joe Jonas e Sophie Turner chegaram a acordo sobre as filhas
- Taylor Swift empresta ombro amigo para Sophie Turner
“Entrando em seu lindo jardim murado, fomos recebidos pela visão de seus filhos desfrutando de um delicioso piquenique à sombra de uma árvore, acompanhados por um balanço de macramê. Foi simplesmente divino”, escreveu Joe.
“Fiquei completamente encantado com a ideia de deixar minhas filhas na escola em barco e poder passar uma tarde tranquila navegando até o pub com amigos em meu próprio barco. Você projetou sua casa lindamente – fiquei incrivelmente inspirado pelo layout dos quartos e pela energia da casa.”
“Não pude deixar de notar a musicalidade da casa e o fato de ela ter uma sala enorme pronta para ser meu estúdio de gravação é incrível – não há nada no design que gostaríamos de mudar. Eu realmente acho que Sophie e eu seremos capazes de cuidar e por muitos anos prestar homenagem à magia que você criou”, disse o cantor.
Ele encerrou a carta falando sobre o pai de Sophie e sua opinião sobre a casa: “Meu sogro é um jardineiro extremamente entusiasmado e também ficou muito impressionado com sua horta, um sinal muito importante.”
Para os advogados de Sophie Turner, a carta prova que Joe Jonas tinha toda a intenção de se mudar para a Inglaterra para criar as filhas. E no processo, a atriz pede justamente isso: quer levar as filhas para morar no Reino Unido com ela.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.