Levi Asaf segue exemplo de grandes nomes e trilha caminho promissor na TV
Por Redação - 22/09/23 às 18:18
Nesta sexta-feira, 22 de setembro, vai ao ar o último capítulo de “Amor Perfeito“, novela exibida pela Rede Globo. A trama girou em torno da história de amor de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), que passaram muito tempo pensando que o filho deles havia morrido.
Por outro lado, Marcelino (Levi Asaf) foi criado pelos padres da Irmandade e sonhava em encontrar sua mãe biológica, sem imaginar que ela estava mais perto do que nunca. O momento em que ele descobre que é o filho de Marê e Orlando foi completamente emocionante.
Levi Asaf, sem dúvidas, foi uma das grandes revelações da trama e mostrou que já sabe atuar como gente grandes, mesmo tendo apenas dez anos.
- Levi Asaf mostra talento como cantor
- Levi Asaf: entenda a representatividade e importância do cabelo do intérprete de Marcelino, em ‘Amor Perfeito’
O pequeno mostrou muito talento e protagonizou cenas emocionantes, principalmente com Jesus (Jorge Florêncio) e Gilda (Mariana Ximenes). “Foi superimportante e desafiador. Eu amava. Foram cenas diferentes, com interpretação diferente, tive total ajuda da minha amada preparadora Symone Strobel que amo e confio muito, e também tive a ajuda desse elenco que foi e sempre será muito especial para mim”, disse ele.
O menino também se emocionou ao comentar sobre sua estreia na TV. “Levo um amor gigantesco, um baita aprendizado e muita gratidão. É um marco para sempre em minha vida. Minha estreia na TV, direto no protagonismo, foi muita emoção e gratidão”, disse, em entrevista ao GShow.
Levi Asaf mostrou que tem talento de sobra e está pronto para trilhar um caminho lindo e promissor na TV, seguindo o exemplo de grandes nomes da teledramaturgia que também começaram a carreira quando ainda eram crianças.
Confira!
- Marina Ruy Barbosa
Aos 28 anos, Marina Ruy Barbosa é um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. A atriz começou sua carreira com apenas dez anos, ao interpretar Aninha na novela “Começar De Novo”, da Rede Globo, e desde então não parou mais.
Seu primeiro papel como protagonista foi em “Totalmente Demais”, exibida em 2015. Atualmente, a ruiva dá vida à vilã Preciosa da novela “Fuzuê”.
- Deborah Secco
Deborah Secco também começou a carreira bem novinha. Aos dez anos, a atriz interpretou Denise na novela “Mico Preto”, da Rede Globo.
Aos 13, a atriz deu vida à Carol na série “Confissões de Adolescente”. Deborah está escalada para viver Laura em “Elas Por Elas”, próxima novela da Rede Globo.
- Bruna Marquezine
Bruna Marquezine começou sua carreira com apenas oito aninhos e já mostrou que tinha muito talento. Afinal, como se esquecer da doce Salete de “Mulheres Apaixonadas”, novela da Rede Globo?
Aos 28 anos, a atriz já participou de diversas novelas e também faz sucesso no streaming, com a série “Maldivas”, e no cinema com o filme “Besouro Azul”, da DC.
- Carla Diaz
Carla Diaz começou sua carreira bem novinha, com apenas quatro aninhos em “Éramos Seis”, novela exibida pelo SBT. A atriz também participou de “Chiquititas”, na mesma emissora, e “Laços de Família”, na Globo.
Mas o sucesso veio mesmo quando Carla interpretou Khadija, em “O Clone”, novela da Rede Globo, com 11 anos. O famoso bordão “Inshalá”, dito pela personagem é famoso até hoje.
Em breve, Carla poderá ser vista em mais um filme sobre o caso Von Richthofen. “A Menina Que Mato Os Pais – A Confissão” estreia ainda este ano no Amazon Prime.
- Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe ficou mundialmente famoso quando tinha apenas 12 anos e deu vida a Harry Potter, o bruxinho mais famoso do mundo.
O ator, praticamente, cresceu na frente do público e ultimamente tem se dedicado mais ao teatro, além de curtir muito o primeiro filho, que está com cinco meses.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.