Jennifer Lopez e Ben Affleck discutem em loja e ator faz as pazes com uma joia

Por - 03/01/24

Jennifer Lopez e Ben AffleckGrosby Group

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão comemorando o Ano Novo no destino de férias favorito das celebridades, St Barts. Durante sua estadia por lá, tudo parecia bem e tranquilo esta semana, até que no sábado o dia ficou tenso para o casal, enquanto faziam compras nas boutiques sofisticadas da capital do lugar, Gustavia.

Os paparazzi flagraram o casal tendo uma acalorada discussão enquanto viam juntos joias caras da Bulgari. Ben ajudava J-Lo a experimentar uma variedade de peças de luxo, mas a certa altura o ator parecia exasperado, jogando as mãos para o alto enquanto Lopez estava com uma expressão tensa.

Não se sabe o que aconteceu ali, ou sobre o que estavam discutindo, mas J-Lo não deixou que esse arranque do marido perturbasse seu passeio, e em um determinado momento, abraçou o marido e o casal se beijou, em clima de paz.

Alguns jornais chegaram a dizer que as pazes entre eles só ocorreu depois que Affleck decidiu comprar um colar caríssimo para a cantora. Será?

Quando a foto viralizou na plataforma X, alguém comentou que a única tensão que havia ali naquele momento era ‘tensão sexual’, já que os dois parecem mais apaixonados que nunca.

Na loja de luxo, Jennifer experimentou um colar e brincos, e foi fotografada pelo marido.

A viagem a St. Barts acontece depois que o casal comemorou o Natal antecipadamente em sua mansão com uma festa para os familiares e amigos, como Margot Robbie e Michael B. Jordan. O vídeo que circula nas redes sociais mostra Jennifer em um vestido verde brilhante enquanto canta Jingle Bells com os convidados ao lado.

Ben não é visto no clipe, mas os convidados são mostrados reunidos ao lado de uma banda ao vivo com guirlandas brilhantes animando a sala.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.