Jads, dupla de Jadson, expõe janela falsa em hotel e é expulso

Por - 03/01/24 às 11:03

Jads, da dupla com Jadson, mostrando quarto de hotelJads, da dupla com Jadson, mostrando quarto de hotel - Reprodução/Instagram

Jads, da dupla com Jadson, se envolveu em uma polêmica neste início de ano. O cantor se hospedou em um hotel em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, e expôs alguns detalhes do quarto, que chamaram a atenção.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Em vídeo em que chama o local de “cafofo”, o artista expôs uma janela falsa, que cobria uma parede. “E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disse Jads no vídeo.

Obviamente que o vídeo gerou repercussão e o dono do local, Edilton Gomes, “expulsou” o cantor e a equipe do local, alegando que teve prejuízo financeiro.

Neymar se pronuncia sobre suposta traição após ‘unfollow’ de Bruna Biancardi

“Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, disse ao G1, revelando que muitas reservas forma canceladas após o vídeo viralizar.

O dono do hotel ainda revelou que Jads queria ficar “longe de barulho” e por isso ficou no quarto sem barulho, que é usado para guardar colchões e pouco usado por hóspedes.

Acusado de trocar filha por Neymar, MC Ryan explica a situação

“Esse foi o quarto que ele preferiu, ele disse que estava top. Não entendi o motivo do vídeo, já que ele ficou aqui até o momento do show, sem nenhuma reclamação”.

A Polícia Militar acompanhou a saída do cantor e da equipe do hotel e Edilton ainda explicou que Jads prometeu uma retratação nas redes sociais e no show, algo que não aconteceu.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×