Ary Mirelle, na reta final da gravidez, exibe rostinho de seu bebê. Com quem parece?

Por - 03/01/24

Ary Mirelle exibindo a barriga e imagem da ultrassonografia do bebê que ela espera

Em sua 31ª semana de gestação, Ary Mirelle chega à reta final enfrentando alguns desafios, motivo pelo qual ela tem ficado pouco ativa nas redes sociais, o que levou a algumas pessoas suspeitarem que ela havia dado à luz.

Na manhã desta quarta-feira, 03 de janeiro a noiva de João Gomes se pronunciou para se desculpar pelo sumiço, negando que Jorge havia nascido.

“Tô sentindo muito peso, falta de ar, está ruim de dormir, então, perdoem o sumiço. Vocês estão perguntando se eu sumi porque Jorge ia nascer, não nasceu. Jorge ainda está aqui no forninho”, afirmou Ary.

Com quem Jorge parece?

Em seu retorno à ativa, Ary Mirelle contou que fez mais uma ultrassonografia e conseguiu ver o rostinho de seu bebê, com nitidez. Ela, que chegou a ser acusada de ter tentado dar o golpe da barriga, ainda questionou aos fãs com quem o bebê se parecia: com João Gomes ou ela?

“Eu não sei se é impressão minha, mas ontem fui ver Jorge na ultra e eu estou achando que ele está ficando parecido comigo. Não vou me precipitar, mas eu acho…”

Ultrassonografia do bebê de Ary Mirelle e Joao Gomes
Reprodução/ Instagram @arymirelle

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino