Terra e Paixão: Lucinda leva tiro na cabeça. Ela sobreviverá? Saiba tudo!

Por - 03/01/24 às 07:06

Terra e Paixão - Lucinda (Debora Falabella)Reprodução/ TV Globo

É vítima que não acaba mais! “Terra e Paixão” segue mais distinto perfil “Linha Direta” e destacará mais uma vítima de Antônio La Selva (Tony Ramos). Desta vez, Lucinda (Débora Falabella) levará a pior.

Preso por Marino (Leandro Lima), o fazendeiro fará de tudo para se vingar do delegado e assim mulher dele é quem “pagará o pato”. No final do capítulo que vai ao ar no sábado, 06 de janeiro, ela será baleada na cabeça.

Com ajuda dos seus contatos, Antônio sai da cadeia e ameaça o delegado: “Pois eu digo e repito: você vai se arrepender de ter mudado de lado. Traidores não merecem perdão. E eu não vou esquecer de você, Marino…”, prometerá.

O patriarca dos La Selva, então, vai contratar um matador: “É aquela lá… A mulher do delegado. Quero que você dê um fim nela… Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado! Entendeu? O alvo é aquela mulher! A Lucinda, mulher do delegado! É ela que você tem de matar… Vai fazer isso pra mim ou não vai?”.

Os dias passam e toda a cidade vai ao casamento de Anely (Tatá Werneck)e Natercinho (Daniel Rocha). Ao final da cerimônia, Lucinda e Marino seguem com a família no carro para a pousada. Mas, ao chegar lá, Lucinda volta para o veículo para pegar algo que esqueceu.

O bandido aproveita, mira e aperta o gatilho, acertando em cheio. Diante de Lucinda caída, ensanguentada, ele avisa ao patrão: ” Pronto, doutor. O serviço tá feito.”

Nina (Kizi Vaz) verá a porta do automóvel aberta e encontrará a dona da pousada caída, ensanguentada e desacordada. Ela chamará o delegado, que sairá da pousada com Angelina (Inez Viana): “Que desgraça! Que desgraça, meu Deus!”, gritará a tia de Lucinda.

O que acontecerá com Lucinda?

Angelina ficará na pousada para cuidar de Cristian (Felipe Melquiades) e dirá ao menino que sua mãe passou mal e foi ao médico. Enquanto isso, a caminho para o hospital, Marino se desespera ao perceber que a mulher perdeu muito sangue.

Ao chegarem à emergência, eles serão avisados que Lucinda será operada para retirada da bala, que terá atingido sua cabeça. O delegado entrará em pânico e será acalmado.

“Pode deixar, eu vou me informar sobre o estado dela… Mas o senhor precisa manter a calma. Pode ter certeza de que nossos médicos vão fazer o possível pra salvá-la!”, responderá uma médica. “Tem que ter fé nessa hora, Marino… Muita fé!”, dirá Nina, tentando consolar o delegado. 

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×