Neymar se pronuncia sobre suposta traição após ‘unfollow’ de Bruna Biancardi

Por - 03/01/24 às 07:37

Neymar se pronuncia sobre suposta traição após 'unfollow' de Bruna BiancardiReprodução Instagram @neymarjr

Desmente daqui, acusa dali e o zumzumzum de que Neymar ganhou destaque ao ponto de o craque resolver “colocar uma pá de cal no assunto”. Na noite de terça-feira, 02 de janeiro, o jogador, por meio de sua assessoria, negou a informação.

Menino Ney garantiu que tomou conhecimento dos boatos através da imprensa e prometeu que, dessa vez, não vai ficar assim. Ele garantiu que vai acionar judicialmente quem disseminou a notícia.

 “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do pai de Mavie, filha dele com Bruna Biancardi.

Bruna Biancardi não segue mais Neymar nas redes socciais

Logo que pipocou a notícia de que Mavie e Davi Lucca ganhariam mais um irmão e que a mãe do suposto terceiro filho de Neymar seria uma modelo brasileira que estaria no primeiro trimestre de gestação, Bruna Biancardi reagiu.

A influenciadora digital, que deu à luz Mavie em outubro, não gostou nada de saber que o pai de sua bebê supostamente engravidado a jovem, enquanto ainda mantinha um relacionamento com ela.

Diante da situação, Bruna Biancardi resolveu deixar de seguir o pai da sua filha no Instagram. A influenciadora segue apenas o perfil dedicado ao site do craque.

O que aconteceu?

Na manhã de terça-feira, 02 de janeiro, a informação de uma suposta gravidez de Neymar e uma modelo ganhou destaque no noticiário. Porém, tudo não passou de uma confusão.

A influencer Jamile Lima comentou em um perfil de fofoca que logo mais o jogador seria pai novamente e a informação acabou sendo veiculada pelo colunista Leo Dias e outras páginas das redes sociais. 

Diante do alvoroço que o caso tomou, Jamile voltou a falar em um perfil de fofoca que era uma brincadeira com o ‘fuzuê’ que foi o cruzeiro dele, recheado de polêmicas, e encerrou qualquer boato.

“Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele. Eu não tenho notícia se ele vai ou não ser pai, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento ou mal-estar. Realmente as medidas já estão sendo providenciadas”, garantiu.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×