Renascer: Veja a primeira foto de Sophie Charlotte na trama

Por - 03/01/24 às 09:59 - Última Atualização: 13 janeiro 2024

Sophie CharlotteSophie Charlotte volta às novelas em 'Renascer" - Foto: Reprodução/Instagram @sophiecharlotte1

Será na pele de Eliana que Sophie Charlotte retornará às novelas, em “Renascer”, próxima trama que vai ocupar a faixa das 21h, quando “Terra e Paixão” chegar ao fim.

A personagem – uma modelo bem-sucedida que abre mão da carreira por conta do casamento com José Venâncio (Rodrigo Simas) – aparecerá na segunda fase da história escrita por Bruno Luperi.

O casal vai protagonizar várias crises de ciúmes e as brigas acabarão ficando constantes. As divergências quanto ao futuro também vão afetar a relação.

Eliana nunca teve vontade de ser mãe, enquanto José Venâncio sonha em dar um neto ao seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Mais adiante na trama, ela acabará se envolvendo com Damião (Xamã).

Sophie Charlotte em Renascer
Sophie Charlotte aparece em cena na segunda fase de “Renascer” – Foto: Estevam Avellar/TV Globo

O que mais sabemos sobre Renascer?

José Inocêncio também é pai de João Pedro (Juan Paiva), José Augusto (Renan Monteiro) e José Bento (Marcello Melo Jr).

O viúvo de Maria Santa (Duda Santos) terá a companhia da empregada Inácia (Edvana Carvalho). Em certo momento da história, o protagonista se apaixonará por Mariana (Theresa Fonseca), sem saber que ela busca vingança contra ele pela morte do avô, Belarmino (Antonio Calloni).

Vladimir Brichta, na pele de Teodoro, será o grande vilão da releitura da trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Juliana Paes viverá a p Jacutinga, personagem que já foi de Fernanda Montenegro na primeira versão. Irandhir Santos, por sua vez, interpretará Tião Galinha e fará par romântico com Alice Carvalho.

Pai e filho, Almir SaterGabriel Sater dividirão o papel de Rachid. Chico Diaz será o padre Santo e Matheus Nachtergaele, o comerciante Norberto. A atriz trans Gabriela Medeiros fará Buba, marcante personagem que foi de Maria Luiza Mendonça.

Escrita por Bruno Luperi baseada no texto original de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, “Renascer” tem direção artística de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×