Bruna Marquezine expõe metas para 2024 com previsão. Veja!

Por - 03/01/24 às 09:48

Bruna Marquezine em quarto de hotelFoto: Reprodução/Youtube/Elle

A atriz Bruna Marquezine usou as suas redes sociais para compartilhar algumas vontades e, acima de tudo, uma bela previsão, com um tom mais pessoal, para alguns momentos que quer viver no seu novo ano. Na noite de 2 de janeiro, ela participou da trend e fez metas com uma postagem que se tornou viral, justamente por trazer muita positividade para os bons ventos de 2024.

No layout, estava escrito coisas como ‘realizar sonhos’ e ‘beijar’, além de outros dizeres poéticos:

“Beijar, ver o mar, admirar a beleza das coisas, não ter medo de me arriscar, cuidar das minhas feridas, fazer dinheiro, não negligenciar a minha saúde, realizar mais sonhos. Estar com quem faz eu sentir que mereço ser amada e me retirar quando sentir necessidade, e abrir os meus braços para chance de ser verdadeiramente feliz”.

Bruna Marquezine e suas previsões para 2024 (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e suas previsões para 2024 (Reprodução/Instagram)

Os astros!

Em conversa com o OFuxico, a Imperatriz do Tarot, fez uma previsão e contou que o ano de 2024 vai ter livramento, amor, novos ciclos e uma limpeza de pessoas que não agregam em sua vida:

“2024 a Bruna vai finalizar coisas. A carta das cinzas diz que os fins são inevitáveis. Ela vai fechar portas, fechar ciclos, coisas que não servem mais para Bruna não passarão, pessoas que não agregam nada na jornada da Bruna, tchau! Coisas que ela sente dentro dela que o ciclo precisa fechar, que a ela tem que seguir para um novo caminho, tudo isso vai ser fechado. É um ano de finalização de coisas que já não agregam mais. A Bruna vai fechar ciclos, ela vai ver pessoas saindo da vida dela, mas mais como um livramento como uma limpeza”.

@imperatrizdotarot #previsaodosfamosos2024 ♬ som original – Imperatriz do Tarot

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×