Boca Rosa sobre acidente de carro com filho Cris: ‘Cadeirinha salvou’

Por - 05/11/23

bianca andrade e filho cris deitados em cama de hospital

Conforme OFuxico noticiou, um susto tomou conta da vida de Bianca Andrade, conhecida pela alcunha de Boca Rosa, na madrugada da última quinta-feira, 02 de novembro: ela sofreu um acidente de trânsito na Via Dutra, em Barra Mansa, cidade do sul da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Seu filho, Cris, também foi vítima do ocorrido.

Desde então, apesar de revelar estar fora de perigo, a empresária de produtos de maquiagem vem atualizando os seguidores sobre seu estado de saúde, e isso aconteceu nesse sábado, 04 de novembro, junto com um desabafo sobre uso da cadeirinha no carro para bebês e imagens da internação no hospital.

“Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos! Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos! Não vejo a hora de voltar pra casa e viver coisas lindas com o meu bebê!”, declarou ela.

“Quero ressaltar aqui e que sirva de alerta MÁXIMO para os pais e mães que me acompanham: a cadeirinha salvou a vida do meu bebê. Não saiam jamais, em hipótese alguma, sem as suas crianças na cadeirinha”, completou Bianca Andrade.

Relembre o caso

Boca Rosa estava em um carro com seu filho, Cris, de dois anos de idade, fruto da relação com Fred Desimpedidos, e uma mulher não identificada, além do motorista, que teria pedido o controle da direção do veículo, que então saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que está repassando os detalhes do ocorrido, o acidente aconteceu por volta das 1h15, na altura do km 289 da estrada, no sentido da via que ia para o Rio de Janeiro. O motorista não se feriu, mas os outros foram levados a Santa Maria, um hospital particular em Barra Mansa, com ferimentos leves.

“Houve um acidente (saída de pista seguida de colisão em árvore) na Dutra (BR-116), sentido RJ, por volta da 1h15, em Barra Mansa (km 289), com três pessoas levemente feridas (duas mulheres e uma criança), sendo passageiras do veículo. O motorista não sofreu lesões. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Maria, em Barra Mansa”, disse o comunicado da PRF.

De acordo com o G1, o socorro foi prestado por uma equipe de resgate da CCR RioSP, concessionária responsável por administrar a rodovia. O portal ainda tentou entrar em contato com a unidade médica, mas não houve retorno até o momento.

Já o Metrópoles conseguiu uma confirmação da assessoria de Boca Rosa de que os envolvidos estão bem: “Bianca, Cris e as outras duas pessoas que estavam no carro passam bem”.

Pronunciamento oficial

Bianca subiu uma nota em suas redes sociais por meio de sua assessoria horas depois, e confirmou que todos estão bem, mas estão em observação no hospital pelas próximas 24 horas:

“Todos foram assistidos por uma equipe médica rapidamente, mas por precaução, seguiram em observação por 24 horas. Agradecemos o carinho e preocupação de todos nesse momento e a assesoria de imprensa de ambos (Fred e Bianca) enviará, em breve, uma nota oficial com todas as informações necessárias”.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.