Ivete Sangalo reaparece após internação e curte festa das filhas gêmeas

Por - 28/02/24 às 10:23

Ivete Sangalo de calça jeans e camiseta branca, de mãos dadas com uma das filhas gêmeas, de sainha rosa e casaco jeansIvete Sangalo caprichou na festa de seis anos das filhas gêmeas - Foto: André Muzell/Brazil News

A festa rolou na terça-feira, 27 de fevereiro! Na data, com uma decoração especial de Alvin e os Esquilos, as gêmeas Helena e Marina comemoraram os seis aninhos de idade, em uma casa de festas, em Salvador.

Marina e Helena herdaram o talento da mãe?

As filhas de Ivete Sangalo eram só alegria e, tal qual a mãe famosa, não pararam um minuto! A artista, em sua primeira aparição pública desde que recebeu alta hospitalar após internação por conta de uma pneumonia, fez questão de compartilhar momentos da festa.

“Depois de tantos adiamentos, enfim a festa das minhas meninas. Quanta alegria e felicidade e todo o amor colocado em cada canto. Elas amaram! Tudo estava especialmente feito pra elas. Nunca esquecerão”, escreveu a artista.

Marcelinho, de camisa preta, boné marrom, fazendo sinal de hang-loose
Marcelinho, claro, marcou presença na festinha das irmãs – Foto: André Muzell/ Brazil News

O que teve na festa de Marina e Helena

As filhas de Veveta com o nutricionista Daniel Cady, completaram 6 anos no último dia 10 de fevereiro, mas era Carnaval! Em seguida, cantora ficou doente e a festa precisou ficar pausada.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Artistas fantasiados com os personagens do filme Alvim e os Esquilos estavam lá para animar a criançada. Além disso, os convidados mirins ganharam estojinhos com quebra-cabeça, com guache para pintura e chinelinho de dedo personalizado com o tema da festa.

Uma das mais animadas da festa era a fofíssima Liz, filha e Leo Santana e Lore Improta. O cantor chegou a comentar na publicação de Ivete: “Quem curtiu foi Liz, viu?”.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×