Sérgio Hondjakoff lembra namoro com Yasmin Brunet: ‘Era madura’

Por - 28/02/24 às 11:00

Sérgio Hondjakoff e Yasmin BrunetSérgio Hondjakoff e Yasmin Brunet - Divulgação/Globo

Yasmin Brunet recentemente surpreendeu todo mundo ao falar abertamente sobre o namoro que teve com Sérgio Hondjakoff, o eterno “Cabeção” de Malhação, quando ela tinha apenas 14 anos.

Dentro da casa, ela chegou a dizer que namorou o ator pelo motivo de o achar parecido com seu “crush” na época, Eminem.

BBB 24: Wanessa e Yasmin são mesmo as únicas cobras da casa?

“Ele (Eminem) foi meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque achei que parecia ele. O Cabeção da “Malhação”, sabe quem é? Lembra dele? Ele era um fofo”.

O ator revelou que ficou feliz por ter sido lembrado com carinho pela modelo e deu alguns detalhes do namoro com Yasmin.

Namoro antigo de Yasmin e Cabeção vira pauta de Luiza Brunet

“Fiquei feliz de a Yasmin lembrar do nosso affair. Naquela época, ela já me influenciava sobre questões como a sobriedade, a regularidade, a constância… Apesar de eu ser cinco anos mais velho, ainda era muito verde. E ela, muito madura. Não é para menos, é filha da Luiza Brunet, que é um ícone da moda e também seguiu o seu caminho de sucesso como modelo. Admiro demais a Yasmin e fiquei lisonjeado de ter sido lembrado por ela”, disse em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Sérgio Hodjakoff contou que o relacionamento veio em uma época que ele estava “bem carente” e que foi algo bem respeitoso e com “muito beijos”.

“Eu tinha 19 anos e ela, 14. A gente se falava muito pelo telefone e só fomos nos conhecer pessoalmente bem depois. Na época, eu estava muito carente, gravando demais, sem tempo para a minha vida pessoal. Depois de longas conversas, sentimos essa vontade de encontrar. E aí bateu aquele platonismo de amor à primeira vista. Tivemos muitos momentos bons de afetividade, com muito respeito, muito beijo, rostinho colado”, relembrou.

O namoro foi breve – durou cerca de dois meses – e contou que o término veio por “imaturidade” e que eles até poderiam ter se casado no futuro, se o namoro continuasse.

“Eu nunca tinha tido um namoro exposto na mídia. Isso acabou gerando em mim uma coisa de jogo de sedução, de fazer charme. Às vezes eu ligava para ela, ela não atendia. Aí, quando ela me ligava, eu também não atendia (risos). Eu queria muito ter namorado com ela de verdade. Talvez a gente viesse a se casar, quem sabe?”, finalizou.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×