Carnaval 2024: Sabrina Sato é a segunda rainha mais experiente da folia carioca

Por - 13/02/24

Sabrina Sato na Vila IsabelDaniel Pinheiro / Brazil News

A alegria tem nome: Sabrina Sato. E é com essa característica que a apresentadora chegou ao 12º desfile à frente da bateria Swingueira de Noel, da Unidos de Vila Isabel.

Como é a dieta de Sabrina Sato para o Carnaval?

Sabrina Sato na Vila Isabel
Daniel Pinheiro / Brazil News

Para efeito comparativo, ela só perde “em temo de casa” para Viviane Araújo, que reina no Salgueiro há 16 anos.

Aliás, Sabrina teve uma passagem marcante pela Academia do Samba. Entretanto, a estreia na folia carioca aconteceu na Mocidade Independente de Padre Miguel, onde ela ficou por apenas um ano.

Na Vila, Sabrina estreou no desfile de 2011, permanecendo até 2019. No ao seguinte, contudo, ela foi substituída por Aline Campos, ex-Riscado.

Sabrina Sato na Vila Isabel
Daniel Pinheiro / Brazil News

Assim sendo, naquele ano Sabrina desfilou como rainha da agremiação, abrindo a escola. Entretanto, em 2022 ela retornou para o cobiçado posto à frente dos ritmistas.

“Pisei pela primeira vez na quadra da Vila em setembro de 2010. Um sentimento muito forte tomou conta de mim e começou a escorrer lágrimas dos meus olhos. Nunca imaginei que eu fosse ficar tanto tempo e ser tão acolhida”, afirmou a rainha, primeiramente.

Sabrina Sato na Vila Isabel
Carinho com os fãs – Daniel Pinheiro / Brazil News

Em seguida, ela deu um spoiler: “Tenho certeza que eu vou ficar para o resto da minha vida. Quando não me quiserem mais como rainha, vou para velha guarda ou para onde tiver que ir. Estando na Vila Isabel, eu estou feliz”, garantiu.

Fofoca? Anitta e Sabrina Sato conversam e reação surpreende

A apresentadora faz do Carnaval um dos grandes momentos do seu ano e é dona de uma série sobre seus preparativos e sua correria na folia de Momo. “Carnaval da Sabrina” está disponível no Globoplay.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino